Não há amor que resista à hospitalidade açoriana

Namorar com o toque autêntico e caloroso da hospitalidade açoriana faz com que a celebração do Dia dos Namorados seja especialmente memorável. Em Lisboa, São Miguel, Terceira ou Faial, a atenção ao detalhe está cuidadosamente pensada pelas equipas dos oito hotéis da Bensaude Hotels Collection, tanto na decoração romântica dos quartos, como nos menus personalizados e acolhimento de quem tanto quer homenagear o amor.
A singularidade da hospitalidade açoriana está tão enraizada na Bensaude Hotels Collection que quem visita os hotéis é contagiado desde logo com a autenticidade, num ambiente tranquilo e genuíno. À chegada, o tratamento VIP faz-se notar, pelo que a experiência pode começar pela escolha dos quartos onde o espumante, as flores e o chocolate dão o mote ao romance.
Nas opções de estadia com jantar, os menus convidam a apreciar os tão desejados pratos com produtos açorianos, enquanto os casais se envolvem no ambiente romântico. Os serviços premium também marcam presença neste encontro, pelo que o late check out está incluído para que se prolonguem momentos para mais tarde recordar.
No Terra Nostra Garden Hotel a sugestão passa ainda por um cocktail romântico que inclui um tratamento wellness de aromaterapia e um jantar de degustação.Para celebrar o dia mais romântico do ano, nada como deixar envolver-se pelo abraço caloroso da hospitalidade açoriana, tão bem presente na Bensaude Hotels Collection, onde cada gesto é um convite ao romance e transforma momentos especiais em memórias de amor eterno.

Terça-feira, 13 Fevereiro 2024 15:28


PUB