No More lança campanha para comunicar nova assinatura: “Criamos emoções”

*“Criamos emoções” é a nova assinatura da agência No More, acompanhada por uma imagem arrojada, provocadora e autêntica.*

Depois de em 2020 a No More ter assumido um posicionamento assente na criação de “relações fortes”, agora que comemora 20 anos de atividade, mostra o seu lado mais provocador e emocional, com um novo *statement* – Eventos, Comunicação, Publicidade que provocam.
Esta mudança, que promete despertar emoções e criar conexões cada vez mais fortes e duradouras surge da vontade, de todos, em impactar o público com cada trabalho que cria. Comunicar é fazer sentir e esta é a altura certa para trabalharmos emoções.
O novo território de comunicação e posicionamento da Agência No More dá relevo ao impacto do trabalho que a agência desenvolve, nos diferentes targets. É este impacto, nos diferentes públicos, que diferencia e cria valor acrescentado no resultado.
Uma consequência da excelência criativa, entendimento e acompanhamento dos projetos e necessidades dos clientes, a par com a forma disruptiva como interpreta e executa as três principais áreas da Agência: Eventos, Comunicação e Publicidade.
“O que mais valorizamos é o efeito que o nosso trabalho tem nos clientes e no público dos nossos clientes. Comunicar e promover experiências que sentimos que provocam emoções e têm impacto nos nossos públicos é o melhor retorno que podemos receber.” refere Gilda Mendes, CEO da No More.
Depois de percorrer um caminho repleto de “relações fortes” a No More evolui para uma imagem mais arrojada e desafiadora, prometendo provocar emoções fortes nestas e nas novas relações a construir no futuro.
A nova identidade foi desenvolvida internamente e a sua versatilidade e arrojo, mostram uma imagem eclética e que permite inúmeras declinações criativas, que pretendem projetar a imagem da No More de forma diferenciadora e consistente.
“A estratégia de comunicação e marketing, que teve como suporte o impacto do conteúdo que a Agência produz, tem na nova assinatura e imagem as suas expressões mais diretas mas, em breve, serão reveladas novas ativações que vêm reforçar o território provocativo e emocional que a marca pretende ocupar” remata Estela Rebelo Diretora de Marketing da agência.

Quarta-feira, 08 Novembro 2023 08:19


PUB