No Sé Catedral Hotel a Páscoa foge à tradição e dá a volta ao mundo

Situado em pleno Centro Histórico do Porto, o Sé Catedral Hotel é a morada certa para desfrutar do almoço de domingo de Páscoa, tornando-o mais descontraído, divertido e arrojado.
O menu especial de Páscoa, idealizado e assinado pelo Chefe Xavier Oliveira, cruza ingredientes tradicionais com influências de outros continentes. Na secção das entradas, destacam-se as bolas de berlim de leitão, o tabulé, prato tradicional da culinária árabe, o tramezzini de atum e a quiche de espargos verdes e cogumelos, além de uma variada seleção de queijos e enchidos nacionais grelhados.
Nos pratos quentes, é possível provar o verdadeiro conforto, e tudo começa com um creme de legumes, seguido dos tradicionais pratos de bacalhau à lagareiro e vitela assada à moda de Lafões com batata baby e arroz de enchidos. Há também gnocchi de batata-doce com queijo da ilha, espinafres e tofu, como opção vegetariana. Para terminar a refeição com chave de ouro, a doçaria portuguesa é a grande protagonista desta época. O pão-de-ló e o folar de ovos são obrigatórios, assim como o leite creme, a maçã assada, a torta de laranja, o bolo brigadeiro e uma seleção de frutas.
O menu do de Páscoa está disponível ao almoço de dia 31 de março e tem o valor de 37,50€ por pessoa, com bebidas incluídas (vinho branco, tinto e rosé, sangria vinho branco e rosé, cerveja de pressão, refrigerantes, água com e sem gás, café e chá). As crianças até aos 3 anos são convidadas do Hotel e dos 4 aos 12 anos têm uma redução de 50% no valor do menu.

Quarta-feira, 27 Março 2024 12:22


PUB