A NORTADA, marca portuguesa de cervejas premium, acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “NORTADA, a cerveja brava”. O novo anúncio publicitário convida os consumidores e fãs da marca a mostrarem a sua bravura, a arriscar o diferente e a “fazer o que lhes apetecer” – uma ode a quem nunca diz que não!
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, afirma Mónica Vizcaíno, Diretora de Marca Global da NORTADA.
As novas receitas estão disponíveis em 4 estilos de cerveja emblemáticos: A Marzen, uma cerveja leve de cor cobreada e espuma marfim que destaca o sabor do malte (pão e ligeiro torrado). De corpo médio, seca e com um leve amargor, a Marzen tem 5,8% de álcool. Já a Lager, com 5% de volume de álcool, apresenta-se como uma cerveja clara, cor amarelo palha a dourado, com aroma e sabor dos maltes claros. A IPA, uma cerveja clara de cor dourada, com aroma cítrico e herbal. lupulada e de amargor destacada, com 5,6% de álcool. Ao provar a Dark Lager, 5,2% de álcool, vai encontrar uma cerveja escura, cor castanho a preto, com aroma e sabor dos maltes torrados, notas de café e amargor suave.
As novas cervejas NORTADA estão disponíveis a partir do dia 15 de maio, e chegam ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado – inspirado no vento Norte -, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela The Partners Dentsu Creative, a produção ficou a cargo da Martians e o planeamento de meios da Havas. A nova comunicação vai estar no ar durante 8 semanas (de 14 de maio a 9 de julho), com um plano integrado de meios – em TV nos canais por cabo (AXN Movies, AXN White, AXN, Hollywood e AMC), outdoor e em digital.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, afirma Mónica Vizcaíno, Diretora de Marca Global da NORTADA.
As novas receitas estão disponíveis em 4 estilos de cerveja emblemáticos: A Marzen, uma cerveja leve de cor cobreada e espuma marfim que destaca o sabor do malte (pão e ligeiro torrado). De corpo médio, seca e com um leve amargor, a Marzen tem 5,8% de álcool. Já a Lager, com 5% de volume de álcool, apresenta-se como uma cerveja clara, cor amarelo palha a dourado, com aroma e sabor dos maltes claros. A IPA, uma cerveja clara de cor dourada, com aroma cítrico e herbal. lupulada e de amargor destacada, com 5,6% de álcool. Ao provar a Dark Lager, 5,2% de álcool, vai encontrar uma cerveja escura, cor castanho a preto, com aroma e sabor dos maltes torrados, notas de café e amargor suave.
As novas cervejas NORTADA estão disponíveis a partir do dia 15 de maio, e chegam ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado – inspirado no vento Norte -, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela The Partners Dentsu Creative, a produção ficou a cargo da Martians e o planeamento de meios da Havas. A nova comunicação vai estar no ar durante 8 semanas (de 14 de maio a 9 de julho), com um plano integrado de meios – em TV nos canais por cabo (AXN Movies, AXN White, AXN, Hollywood e AMC), outdoor e em digital.