Nos Hotels & Resorts da DHM a Páscoa é para fazer uma pausa na rotina

A Páscoa é tempo de família, de descanso e de merecida pausa na rotina com sabor a férias com os que nos são mais queridos. A pensar nestes momentos, a Discovery Hotel Management criou programas de Páscoa, que prometem agradar a miúdos e graúdos.
O Monte Real Hotel Termas & SPA apresenta um almoço de Páscoa diferente, um menu buffet com Cabrito assado no forno a lenha, Caldeirada de tamboril com gambas e Caril de marisco com quiabos. Para os mais pequenos há atividades como: alimentar animais, modelagem de balões, pinturas faciais, workshops de olaria e uma caça aos ovos no domingo.
No Dolce CampoReal Lisboa há prova de vinhos no dia 30 de março e um almoço buffet no domingo de Páscoa. Bacalhau com crosta de broa e Cabrito assado no forno são alguns dos pratos principais, o Pão-de-Ló e o Cheesecake de frutos vermelhos são duas das sobremesas que vão tornar mais doce esta refeição. Workshop de bolachas de Páscoa, escalada, arborismo, pinturas faciais, e a tradicional caça aos ovos são algumas das atividades agendadas para os mais novos.
O Crowne Plaza Caparica Lisbon tem a sugestão de Brunch para o almoço de Páscoa, onde não vão faltar panquecas, waffles, variedade de ovos,
salsicha toscana, opções para os mais pequenos, para vegetarianos, e alguns pratos típicos como perna de borrego assada no forno e bacalhau com espinafres e broa. Os mais pequenos têm diversão garantida com pinturas faciais, caça aos ovos, um atelier de ovos da Páscoa e jogos tradicionais. Filete de Polvo Assado, Cabritinho Assado no Forno, e Pão-de-Ló Húmido são as propostas do Ramada by Wyndham Lisbon para o dia 31 de março.
Já em Albufeira, no The Patio Suite Hotel o destaque do Buffet especial desta quadra, vai para o Filete de Dourada com tomate e mexilhão para as Pernas de pato assadas no forno. Quanto às atividades para os mais pequenos, no Kids Club há Caça aos ovos, festa do pijama, ou workshops, entre outros, que vão alegrar a estadia.
Ideal para uma escapadela em família, o Eden Resort destaca o almoço de dia 31 com o típico cabrito, lombo de vaca no forno e bacalhau com natas. Há também um calendário de atividades para crianças com pinturas de rosto, caça aos ovos e jogos didáticos juntamente com a mascote Eddie, assegurando umas férias memoráveis.
Nas margens do Rio Ave, o Villa C Boutique Hotel, sugere um almoço de Páscoa com destaque para o Carpaccio de novilho, Bacalhau com broa e vitela de leite assada no forno.

Quarta-feira, 28 Fevereiro 2024 10:07


PUB