Roberta Fortes vem assumir a função de Head of Brand Strategy, transitando da Ogilvy Madrid, onde estava como Lead brand strategist for Uber Spain e Sara Guedes Sousa, vem assumir a função de Brand Strategist, vinda da Ivity Brand Corp.
Roberta Fortes é formada em Marketing e Publicidade pela ESPM; São Paulo e tem dedicado a sua vida à comunicação e estratégia. Começou na B Ferraz e Cherry em São Paulo, depois mudou-se para Madrid, onde esteve 10 anos tendo passado pela TBWA, IPG, Phillip Morris e Ogilvy. Na NOSSA, ficará liderar a unidade de estratégia, análise e insights consumidor que é transversal a todos os clientes da agência.
Sara Guedes Sousa, é formada em Marketing e Publicidade com pós graduação em Branding e Conteúdos pela ESCE Lisboa. Começou na Bar Oglivy como account e passou a Content Stretegist na VOQIN, tendo depois entrado da Ivity, para planeamento estratégico onde estava há 2 anos. Na Nossa, ficará responsável por estratégias de branding, comunicação e conteúdos.
Duarte Durão, Managing partner da NOSSA, refere “A Estratégia é a linguagem comum entre o negócio e a criatividade e tem sido fundamental no crescimento e consolidação da agência. Sentimos que fazemos parte de algo maior que está a mudar em Portugal em que os clientes passam a vir até nós à procura não só de ideias mas também de uma visão para sua marca e uma narrativa para a sua organização”.