Not Agency e SuperReal casam-se em Portugal

Numa aliança ousada e visionária, a NotAgency une forças com a SuperReal, referência mundial em AI Regenerativa, para redefinir os padrões de inovação no mercado português.
A SuperReal, renomada pela sua excelência em GenAI, Web3 e Computação Espacial, traz consigo um legado como uma das pioneiras globais, combinando criatividade de classe mundial com tecnologias de ponta.
Fernando, fundador da SuperReal e da NTT Data, uma das gigantes digitais espanholas diz: ” O mercado português é de dimensões compactas, onde as oportunidades para empresas e investimentos na área de Inteligência Artificial são mais restritas,dai, acreditamos firmemente que as marcas podem colher benefícios significativos ao alavancar o nosso know-how sólido e a versatilidade que já demonstramos em outros Países.”
Acrescenta:” Conhecemos a NotAgency num projecto comum e ficou claro que esta consultora, apesar de recente, é impulsionada por uma equipa experiente e diversificada, com uma paixão evidente por fazer a diferença. Acreditamos que, com a NotAgency e a SuperReal, podemos elevar as marcas a novos patamares na era da Inteligência Artificial. Desafiar limites e moldar o presente com criatividade e dados.”
A SuperReal já com uma galeria de triunfos. Fernando destaca: “Focamo-nos em impulsionar as marcas, desenvolvendo projetos de AI que colocam a humanização no centro da experiência do consumidor.”
Fernando sublinha ainda: “Portugal é um mercado onde as nossas competências acreditam serem verdadeiramente únicas, permitindo-nos apresentar propostas de valor em AI que transcendem as convencionalidades.”
Esta parceria estratégica entre a Not Agency e a SuperReal promete desencadear uma onda de inovação sem precedentes em AI no panorama das marcas presentes em Portugal. Mais do que uma colaboração, é uma fusão de criatividade, tecnologia, estratégia e visão, destinada a catapultar as marcas locais para a vanguarda da revolução de AI.
Ricardo Paiágua, da Not Agency, revela a ambição por trás da parceria: “Em Portugal, o diálogo sobre Inteligência Artificial é frequente, mas os exemplos tangíveis são ainda poucos. Sentimos a necessidade de buscar expertise internacional, e com a SuperReal, conseguimos não apenas know-how, mas a capacidade de oferecer uma proposta de valor única. Queremos capacitar as empresas a alcançar novos patamares através da implementação estratégica da AI nas marcas e no mercado Portugues”
Paiágua enfatiza: “Numa era em que o conteúdo reina, a AI emerge como a pedra angular para empresas comunicarem de forma mais eficaz com os consumidores de forma única e one to one.”

Quinta-feira, 08 Fevereiro 2024 09:21


PUB