Nova Arcada está mais próximo que nunca em nova campanha “É um shopping. É a sua casa”

[image: Uma imagem com texto, desenho, snowboarding, fazer surf Descrição gerada automaticamente]Imagine sentir o conforto de casa enquanto passeia ou faz compras num centro comercial. É precisamente essa a experiência que o Nova Arcada, em Braga, quer transmitir com a nova campanha “É um shopping. É a sua casa”. Desenvolvida pela agência Born, a campanha faz um paralelismo entre o aconchego do lar e a vivência no Nova Arcada, posicionando o centro como um espaço onde o conforto e a conveniência estão sempre presentes, tal como em casa.

Para reforçar a comunicação, a campanha estará presente em diversos meios, incluindo spots de rádio, outdoors e plataformas digitais, com o objetivo de reforçar que o Nova Arcada é mais do que um centro comercial – é um ponto de encontro para a comunidade, onde é possível viver, conviver e relaxar em família ou com amigos.

Pensado para pessoas, o Nova Arcada, gerido pela Sonae Sierra, é um espaço versátil adaptado às novas necessidades dos consumidores, onde crianças, jovens e adultos podem desfrutar de compras e lazer de forma confortável e conveniente. A nova campanha reforça, de forma leve com um toque de humor este diferencial, ao desafiar os visitantes a encontrar o mesmo sentimento de pertença que têm em casa. Além de resolver as necessidades do dia a dia e oferecer todo o tipo de compras e serviços, o Centro é um destino para aproveitar o tempo livre com várias atividades de entretenimento – desportivas, culturais, musicais e gastronómicas –, proporcionando momentos de socialização, aprendizagem e diversão.

“No manifesto da nova campanha ‘É um shopping. É a sua casa’, queremos transmitir uma sensação de bem-estar e proximidade. Abrimos as portas para o conforto em cada passo, para o convívio e para as experiências partilhadas. Celebramos os sorrisos durante as compras, os momentos de lazer em família e o relaxamento num ambiente onde todos se sentem em casa,” refere Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada. “Com esta campanha, reforçamos o nosso compromisso em criar um espaço que não é apenas um centro comercial, mas um lugar de experiências, conexão e conforto para a comunidade, onde cada visita se transforma num momento especial e acolhedor.” conclui.

Sexta-feira, 25 Outubro 2024 09:55


PUB