“Ding-Dong: o nosso café solidário chegou a sua casa” é o mote da campanha que assinala o lançamento da nova loja online joyeux.pt.
Agora já é possível encomendar Café Joyeux – torrado e embalado em Portugal – a partir de casa.
Além do café de marca própria e do chá, estão também disponíveis outros produtos solidários e inclusivos, como chávenas, camisolas, cadernos, estojos ou mochilas.
Com diferentes intensidades e aromas, o café está disponível em grão e cápsulas, compatíveis com as máquinas Nespresso, e vai do “descafeinado” ao “forte”, passando pelo “extraordinário”, o “radiante” e o “original” – tudo adjetivos que caracterizam os jovens que o Café Joyeux emprega. Para breve está também previsto o lançamento do novo blend “Bio”.
A campanha foi desenvolvida pela agência Have a Nice Day e a estratégia de Marketing Digital ficou a cargo da PHD Media. Os protagonistas são colaboradores reais dos Cafés Joyeux em Portugal.
Todas as receitas do novo e-commerce revertem na totalidade para a missão de empregar e formar jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento.
Além do café de marca própria e do chá, estão também disponíveis outros produtos solidários e inclusivos, como chávenas, camisolas, cadernos, estojos ou mochilas.
Com diferentes intensidades e aromas, o café está disponível em grão e cápsulas, compatíveis com as máquinas Nespresso, e vai do “descafeinado” ao “forte”, passando pelo “extraordinário”, o “radiante” e o “original” – tudo adjetivos que caracterizam os jovens que o Café Joyeux emprega. Para breve está também previsto o lançamento do novo blend “Bio”.
A campanha foi desenvolvida pela agência Have a Nice Day e a estratégia de Marketing Digital ficou a cargo da PHD Media. Os protagonistas são colaboradores reais dos Cafés Joyeux em Portugal.
Todas as receitas do novo e-commerce revertem na totalidade para a missão de empregar e formar jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento.