Nova Expressão contrata no arranque de 2024

A agência de meios Nova Expressão arranca o ano de 2024 com o reforço da equipa de media digital e a contratação de duas novas colaboradoras com experiência para as suas novas funções.
Sónia dos Santos, 31 anos, regressa à Nova Expressão como Digital Media Consultant, após ter permanecido no GroupM nos últimos 7 anos como Diretora de Estratégia em Media Digital e Digital Manager. Do seu CV, destaca-se ser licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) onde foi considerada a Melhor Aluna Finalista (2012-13) e pela EPAD (2009-10).
Leonor Keil Amaral, 29 anos, assume a função de Data Driven Analyst, tendo permanecido no GroupM nos últimos 4 anos como Business Science Associate, onde trabalhava clientes da indústria automóvel, retalho, farmácia e finança, e como Junior Research Manager. É licenciada em Sociologia pelo ISCTE, onde fez a pós- graduação em Análise de Data em Ciências Sociais e fez o mestrado na NOVA-IMS em Gestão de Informação e Estatística. Num momento de decisivas mudanças tecnológicas, a Nova Expressão aposta numa estratégia inovadora de contratação e retenção de talento para atrair mais e melhores recursos humanos com competências e aptidões profissionais.

Sexta-feira, 26 Janeiro 2024 12:10


PUB