Enquanto marca que tem como lema transformar vidas através da beleza, a Novex não poderia deixar de participar na campanha Outubro Rosa, apoiando activamente a importância do autoexame e dos cuidados com a saúde das mulheres. Assim, a empresa junta-se à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro de Mama (APAMCM), destinando à associação 10% do valor de todas as vendas realizadas no e-commerce deste mês. Ao mesmo tempo, a Novex também promove a consciencialização e o cuidado com a saúde capilar e o bem-estar dos cabelos.
Como destaca Vivian Santalucia, diretora-geral da Embelleze em Portugal, “O Outubro Rosa é uma oportunidade para apoiarmos as mulheres que, na luta contra o cancro, perderam o cabelo e que viram a sua autoestima ser afetada, estando a lidar com um cabelo que, muitas vezes, nasce bem diferente do que costumava ser. Este novo cabelo deve ser tratado com amor, pois simboliza uma vitória”.
Com este objetivo em mente, a Novex preparou “O que te toca?”, uma campanha de carinho, acolhimento, consciencialização, informação e, sobretudo, de inspiração, mostrando a importância do autocuidado nestes momentos difíceis. Para tal, vai contar com o apoio das poderosas Novex Lovers e com o apoio especial do Daniel, viúvo de Iolanda, uma das Novex Lovers que, infelizmente, faleceu vítima de cancro, e que vai receber uma homenagem da marca.
