Há mais de quatro décadas que a KIABI é a parceira incontornável das famílias que se preocupam com o seu orçamento, oferecendo uma moda elegante e de qualidade a pequenos preços e cada vez mais sustentável.
Neste sentido, e para continuar a apoiá-los da melhor forma possível, face a uma conjuntura económica intensa, marcada por uma inflação galopante, a KIABI redobra os seus esforços para proteger o poder de compra das famílias. Através de um novo projeto, representado pelo novo slogan “KIABI, a sua parceira para poupar”, a marca inclui quatro ações ao longo de todo o ano: reduções de preços, produtos best sellers, ofertas em lotes e desenvolvimento de produtos em segunda mão.
Assim, para além de estar a proteger a carteira das famílias está a garantir que cada membro possa mimar-se com um estilo único e sem culpas. Há mais de quatro décadas que a KIABI é a parceira incontornável das famílias que se preocupam com o seu orçamento, oferecendo uma moda elegante e de qualidade a pequenos preços e cada vez mais sustentável. Neste sentido, e para continuar a apoiá-los da melhor forma possível, face a uma conjuntura económica intensa, marcada por uma inflação galopante, a KIABI redobra os seus esforços para proteger o poder de compra das famílias. Através de um novo projeto, representado pelo novo slogan “KIABI, a sua parceira para poupar”, a marca inclui quatro ações ao longo de todo o ano: reduções de preços, produtos best sellers, ofertas em lotes e desenvolvimento de produtos em segunda mão. Assim, para além de estar a proteger a carteira das famílias está a garantir que cada membro possa mimar-se com um estilo único e sem culpas.
PREÇOS MAIS BAIXOS* PARA ALIVIAR O PESO DA CARTEIRA Em resposta aos desafios crescentes das famílias, a KIABI deu um passo ousado ao reduzir os preços de alguns dos seus produtos de referência. Porque sabemos que 49% das famílias procuram constantemente promoções e que o orçamento para o vestuário das crianças em crescimento é um verdadeiro problema, esta iniciativa destina-se especificamente aos mercados de Criança e Bebé, sendo um belo compromisso da KIABI para tornar a moda ainda mais acessível a todos. Identificados por um código vermelho característico, os artigos em causa permitirão aos clientes ver o quanto pouparam em relação aos preços anteriores de 2023. É uma forma de afirmar o empenho contínuo da marca em apoiar o poder de compra das famílias, com total transparência.
Neste sentido, e para continuar a apoiá-los da melhor forma possível, face a uma conjuntura económica intensa, marcada por uma inflação galopante, a KIABI redobra os seus esforços para proteger o poder de compra das famílias. Através de um novo projeto, representado pelo novo slogan “KIABI, a sua parceira para poupar”, a marca inclui quatro ações ao longo de todo o ano: reduções de preços, produtos best sellers, ofertas em lotes e desenvolvimento de produtos em segunda mão.
Assim, para além de estar a proteger a carteira das famílias está a garantir que cada membro possa mimar-se com um estilo único e sem culpas. Há mais de quatro décadas que a KIABI é a parceira incontornável das famílias que se preocupam com o seu orçamento, oferecendo uma moda elegante e de qualidade a pequenos preços e cada vez mais sustentável. Neste sentido, e para continuar a apoiá-los da melhor forma possível, face a uma conjuntura económica intensa, marcada por uma inflação galopante, a KIABI redobra os seus esforços para proteger o poder de compra das famílias. Através de um novo projeto, representado pelo novo slogan “KIABI, a sua parceira para poupar”, a marca inclui quatro ações ao longo de todo o ano: reduções de preços, produtos best sellers, ofertas em lotes e desenvolvimento de produtos em segunda mão. Assim, para além de estar a proteger a carteira das famílias está a garantir que cada membro possa mimar-se com um estilo único e sem culpas.
PREÇOS MAIS BAIXOS* PARA ALIVIAR O PESO DA CARTEIRA Em resposta aos desafios crescentes das famílias, a KIABI deu um passo ousado ao reduzir os preços de alguns dos seus produtos de referência. Porque sabemos que 49% das famílias procuram constantemente promoções e que o orçamento para o vestuário das crianças em crescimento é um verdadeiro problema, esta iniciativa destina-se especificamente aos mercados de Criança e Bebé, sendo um belo compromisso da KIABI para tornar a moda ainda mais acessível a todos. Identificados por um código vermelho característico, os artigos em causa permitirão aos clientes ver o quanto pouparam em relação aos preços anteriores de 2023. É uma forma de afirmar o empenho contínuo da marca em apoiar o poder de compra das famílias, com total transparência.