O coelhinho da Páscoa traz Ovos de Colher ao Bira dos Namorados

Esta Páscoa, o coelhinho traz ao Bira dos Namorados um doce de crescer água na boca que certamente fará desta festividade ainda mais doce. Assim, o restaurante oferece uma seleção de Ovos de Colher que vão encantar todos os paladares, disponíveis até 30 de março e sujeitos à disponibilidade em stock.
Os Ovos de Colher do Bira dos Namorados são a escolha perfeita para aqueles que querem fugir do tradicional folar e trazer para a mesa de Domingo de Páscoa uma sobremesa irreverente, ou, simplesmente para os que têm sempre espaço para um doce e aproveitam esta altura festiva para se deliciarem. O restaurante apresenta duas opções de ovos: o Ovo de Colher de Chocolate e o Ovo de Colher de Maracujá. O primeiro tem uma casca de chocolate ao leite que envolve um recheio de brownie, brigadeiro branco, nutella, leite em pó, brigadeiro e delicadas raspas de chocolate branco que proporcionam uma experiência que fará todos os sentidos dançarem de prazer. Para aqueles que procuram uma jornada mais tropical, podem mergulhar nas notas exóticas do segundo ovo com uma casca de chocolate ao leite que envolve uma mousse trufada de maracujá, complementada por raspas de chocolate branco.
Com preços a partir de 4,95 euros, os clientes têm a oportunidade de se deliciar com um ovo recheado, ou garantir dois por 9 euros. Além disso, para uma experiência completa, a opção de adicionar uma peça de cerâmica ao ovo recheado está disponível. Por apenas 16 euros, é possível levar para casa um ovo recheado acompanhado de uma peça de cerâmica, ou optar por dois ovos recheados e uma peça de cerâmica por 20 euros.
Seja para saborear sozinho ou partilhar com amigos e familiares, os Ovos de Colher do Bira dos Namorados oferecem uma experiência gastronómica única e deliciosa para esta época festiva e podem ser adquiridos através do site da marca.
O Bira dos Namorados nasceu em 2014, em Braga, da paixão de dois jovens pelo Minho com o objetivo de divulgar a cultura da região através da cozinha. Atualmente conta com restaurantes em Braga, no Porto e, mais recentemente, em Barcelos.

Quarta-feira, 27 Março 2024 08:57


PUB