Na primeira semana, e numa 1ª compra superior a 35€, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem de volta o valor do IVA
O Minipreço inicia uma nova fase de frescura e poupança com a campanha “BAIXA DE FRESCOS, – qualidade muito alta a um preço muito baixo”. Esta campanha oferece aos portugueses a oportunidade de obter uma seleção de produtos frescos de qualidade superior a um preço… inferior.
Para marcar o lançamento, o Minipreço oferece aos seus clientes uma semana sem IVA, de 17 a 23 de outubro, na primeira compra superior a 35€, reforçando o seu compromisso com a acessibilidade alimentar para todos.
Ao longo da campanha “BAIXA DE FRESCOS”, e até o final do ano, serão destacados vários produtos frescos, como frutas e legumes da estação, carnes frescas e outros produtos de qualidade superior, atraindo assim os clientes às lojas Minipreço. Os artigos frescos – não os preços -, são repostos diariamente e escolhidos com foco na proximidade, valorizando os sabores tradicionais e a frescura dos alimentos que tanto atraem as famílias em Portugal.
“A nossa missão é clara: oferecer aos nossos clientes bons produtos frescos sem pesar no seu orçamento. Com a ‘BAIXA DE FRESCOS’, queremos que cada cliente saia da loja com a satisfação de ter adquirido elevada qualidade a preços baixos. É o momento ideal para encher a mesa com frescura e conveniência, e o Minipreço está aqui para tornar o seu dia a dia mais simples e acessível.”, afirma Sebastião da Cunha, Head of Marketing do Minipreço
Nas lojas físicas e online do Minipreço, os clientes podem encontrar não só produtos frescos de qualidade, mas também uma experiência de compra conveniente e rápida. O Minipreço oferece várias opções de entrega e recolha que se ajustam às necessidades do dia a dia, independentemente da forma como preferem comprar. A “BAIXA DE FRESCOS” é a oportunidade ideal para os consumidores pouparem em produtos frescos, proporcionando refeições saudáveis e saborosas ao melhor preço
De 17 de Outubro até ao final do ano, a campanha “BAIXA DE FRESCOS” estará nos meios de comunicação social, com presença na televisão e rádio, destacando as ofertas incríveis que o Minipreço preparou.
Os vídeos promocionais da campanha podem ser visualizados aqui e aqui – SEM IVA.