O que fazem Amália, St. António, Pessoa e Marquês juntos num autocarro?

A DCE loving brands é a responsável pela criação e produção da nova campanha da Carris Metropolitana ‘É de todos’.
O objetivo da campanha é dar a conhecer mais a fundo a CMetropolitana e partilhar os dados relativos à operação durante o ano de 2023. A empresa, responsável pela operação rodoviária da Área Metropolitana de Lisboa (amL), pretende reforçar o sentido de transparência permitindo, através desta campanha, que o público em geral conheça os principais indicadores do serviço e as melhorias implementadas. A operação da CMetropolitana serve 18 municípios, cobrindo uma área de 3.000 km2, conta com 12.700 paragens e transportou mais de 141 milhões de passageiros em 2023. Neste contexto, a campanha foi desenhada para chegar a todos os públicos através de uma mensagem cativante e agregadora – É DE TODOS. Do ponto de vista gráfico, para ilustrar todos os dados e os vários segmentos, foi realizada uma sessão fotográfica cujos cenários remontam o universo de um autocarro. O resultado traduz-se numa diversidade de imagens e numa campanha plasticamente interessante, sem descurar o objetivo prático. Os dados podem ser consultados na landing page da campanha, também desenvolvida pela DCE loving brands, onde é possível navegar por município, área ou aML.
A campanha está ‘on air’ e contempla ainda redes sociais, pendurantes nos autocarros, folhetos e cartazes.

Quarta-feira, 27 Março 2024 11:34


PUB