Observador Meeting Point é a nova unidade do Observador para conferências e formatos presenciais
O Observador está a lançar uma nova área dedicada aos formatos ao vivo. A nova marca, Observador Meeting Point, vai criar e produzir conferências, encontros temáticos e eventos com o objectivo de estimular o debate e as trocas de ideias e de conhecimento, em articulação e como complemento das plataformas habituais do jornal e da rádio.
A nova área integrará a cultura do Observador, promovendo formatos e conteúdos inovadores, informados, relevantes, inspiradores e com impacto para todos: dos participantes a parceiros comerciais e institucionais.
O Observador Meeting Point é dirigido por Paulo Ferreira, ex-jornalista que integra a equipa das Manhãs 360 da Rádio Observador, com uma carreira de mais de 30 anos em jornais e televisão, sobretudo no jornalismo económico.
Numa era em que comunicamos, debatemos e acedemos a conhecimento de uma forma cada vez mais individual através de plataformas electrónicas e redes sociais, assumem cada vez mais importância as oportunidades relevantes para contactos e interacções pessoais proporcionadas por eventos ao vivo.
O Observador Meeting Point surge como uma evolução natural do Observador, numa altura em que o jornal está a comemorar o seu décimo aniversário. Desde a sua fundação, em 2014, o projecto alargou as suas plataformas e linhas de produtos à Rádio Observador, revistas Lifestyle e de aniversário e Observador Lab.
O Observador tem 28 mil assinantes e é visitado mensalmente por 4,5 milhões de utilizadores únicos que fazem 15 milhões de visitas e acedem a 46 milhões de páginas. Os podcasts/rádio são ouvidos mensalmente por 1 milhão de utilizadores únicos que fazem 2,6 milhões de downloads.
O Observador recebeu em junho o Prémio Marketeer 2024 na categoria “Digital — Media”.
Segunda-feira, 26 Agosto 2024 12:37
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB