Quase a completar cinco anos em Portugal, o Honest Greens, restaurante de comida saudável, chega ao centro da vila de Cascais, o primeiro fora de Lisboa e do Porto. Localizado no número 40 do Largo da Estação, o novo restaurante pretende captar a atenção de portugueses e turistas que passam diariamente pela zona, numa área bruta de 543,56m2 distribuídos em dois pisos.
O novo Honest Greens de Cascais está situado num edifício histórico com enorme destaque, e tem a particularidade de ter sido inicialmente construído enquanto habitação. Depois de algumas obras estratégicas e de amplificação, a marca estabeleceu residência agora e pela primeira vez na vila solarenga. A particularidade de ter sido, noutrora, uma casa, confere ao novo Honest Greens algumas características particulares: é um espaço acolhedor, amplo, com diferentes salas e uma vasta área de espaço exterior – em grande parte coberta por um alpendre. Tem capacidade para 283 lugares sentados, sendo 189 no exterior e 94 no interior, e é, por isso, considerado um dos maiores restaurantes da marca em Portugal.
“Tínhamos estabelecido o objetivo de abrir um novo restaurante, desta vez fora de Lisboa e do Porto, até ao final do ano. E cumprimos! O Honest Greens chega finalmente a Cascais, num espaço que prioriza a experiência do cliente, e o acolhe de forma especial. Queremos que os fãs do Honest Greens, e quem nos descobre agora, venham ao novo restaurante para degustar todas as nossas especialidades, mas também para passar um momento agradável, num espaço que foi pensado para ser casa”, adianta Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform.
Por agora, está disponível no novo e em todos os restaurantes Honest Greens o menu de outono, e brevemente serão anunciadas as novidades da carta de inverno.
Desde 2020, que o Honest Greens abriu o primeiro restaurante em Portugal, e conta, à data, com nove espaços, entre Lisboa, Porto e, agora, Cascais.
Além de visitar os espaços da marca, é possível encomendar do serviço de takeaway, a realizar no site.