OMNIA abre primeira loja própria – e fica no norte do país

É no GuimarãeShopping que, desde 1 de dezembro, se encontra a primeira loja física da OMNIA, uma marca nacional que une as tendências à joalharia tradicional e que há mais de uma década tem conquistado público online.

Reconhecida pelo icónico contorno das suas medalhas e por lembrar memórias felizes, a OMNIA apresenta peças cuidadosamente desenhadas e pensadas para transportarem significados, incluindo ainda colares, brincos, pulseiras, anéis e pendentes.

Todas as coleções são produzidas no Porto e remetem para vários universos e estilos, tais como Essentials, Boho, Love, Family, Cosmos e Colours, capazes de expressar sonhos, sentimentos e recordações.

Agora, é possível encontrar a ampla oferta desta marca especializada em ourivesaria no GuimarãeShopping, numa loja de 33 metros quadrados, que resulta de um plano de expansão através do qual a OMNIA pretende estar mais próxima dos clientes e proporcionar uma experiência de compra diferenciadora.

“No GuimarãeShopping, procuramos garantir uma oferta variada e surpreender quem nos visita com novas marcas, não só internacionais, mas também nacionais e de qualidade ímpar. Por isso, é com muito entusiasmo que vemos a expansão da OMNIA do digital para o presencial e a abertura da sua primeira loja no nosso Centro”, refere Miguel Castro, diretor-adjunto do GuimarãeShopping.

Terça-feira, 05 Dezembro 2023 16:33


PUB