“P” de Prioridade em destaque no Congresso Nacional de Marketing APPM

“P de Prioridade” será o ponto central das discussões no aguardado Congresso Nacional de Marketing, promovido pela APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing. Este evento de grande relevância está agendado para os dias 24 no Porto e 25 de Janeiro em Lisboa, tendo como propósito “ser uma reflexão sobre os desafios iminentes e as prioridades que moldarão o panorama do marketing ao longo dos próximos meses”.
No Congresso teremos a oportunidade de ouvir oradores conceituados, que partilharão as suas experiências sobre temas tão abrangentes, como “Agenda de Marketing 2024, Marketing Automation, Experiência do Consumidor, Estratégia de Marca, Alinhamento Estratégico, Unified Commerce, AI – Inovação e Sustentabilidade, Content Marketing, entre outros”.
Este congresso em Janeiro, não é apenas mais uma reunião de profissionais de marketing; pretendemos que o mesmo seja uma reflexão sobre as prioridades para 2024, uma jornada na procura de respostas, ideias inovadoras e partilha de conhecimento e o que podem fazer para melhorar os resultados. Para Carlos Sá, Presidente da APPM “atualmente, a área do marketing enfrenta desafios na definição do que é urgente, prioritário, estratégico, e que pode resultar em impactos significativos no dia seguinte. Para a APPM é uma preocupação fundamental auxiliar os profissionais de marketing a identificar o que é verdadeiramente prioritário, otimizando assim os resultados. Parar, refletir, analisar os resultados e estabelecer uma estratégia são passos cruciais para atingirmos os nossos objetivos e focarmo-nos no que é mais”.
Pretendemos que o Congresso Nacional de Marketing da APPM seja um guia de conhecimento, um ponto de convergência para profissionais ansiosos em descobrir as próximas tendências e estratégias vencedoras.

Terça-feira, 16 Janeiro 2024 13:51


PUB