Páginas Amarelas é parceira de Pedro Abrunhosa nos concertos de celebração dos 30 anos do álbum “Viagens”

A Páginas Amarelas tem acompanhado Pedro Abrunhosa na celebração dos 30 anos do álbum ‘Viagens’ pelas mais variadas salas de espetáculo portuguesas. Coimbra, Santarém, Viana do Castelo, Póvoa de Varzim, Aveiro, Ílhavo, Amarante e Porto viram a agência a aproximar-se do público com ações de ativação da marca que dão a conhecer a Páginas Amarelas naquilo que a caracteriza atualmente: o digital.

A parceria entre a Páginas Amarelas e Pedro Abrunhosa é a “oportunidade perfeita para dar a conhecer a viagem que tem sido a evolução da nossa marca”, refere Carmen Ferreira, Chief Marketing Officer (CMO) da Páginas Amarelas. Nos últimos 30 anos, o panorama musical mudou: as cassetes e os CD deram lugar às plataformas digitais, mas o Pedro Abrunhosa continua a tocar o público com a sua música e as suas letras inspiradoras. “Os meios digitais são, atualmente, a forma mais rápida de chegar às pessoas e isto aplica-se aos negócios”, diz a CMO da Páginas Amarelas.

Depois da hegemonia no mercado com as listas telefónicas, a Páginas Amarelas tem vindo a transformar-se e é, hoje, uma agência digital com soluções que ajudam a aproximar quem procura de quem oferece, agora no mundo online. “As listas telefónicas deram lugar ao diretório pai.pt, onde empresas e clientes finais podem registar-se gratuitamente, e da publicidade em papel passamos para as campanhas de Google Ads e Meta Ads. As redes sociais e a criação de websites e de lojas online também fazem parte do core da nossa oferta”, refere Carmen Ferreira.

As ações de ativação da marca nos concertos do Pedro Abrunhosa têm sido importantes para “aproximar a marca de um público mais jovem, que não faz ideia de que já andamos cá há 65 anos”. A possibilidade de participar nos meet&greet e tirar uma fotografia com o músico no fim dos concertos bateu recordes no Porto. E depois de quatro datas esgotadas, Pedro Abrunhosa abriu uma data extra e voltou a subir ao palco do Super Bock Arena no último fim-de-semana.

Para além das ações no local, a Páginas Amarelas tem realizado passatempos nas redes sociais, com ofertas flash de bilhetes duplos aos seguidores da marca no Instagram. Levar a marca e a música de Pedro Abrunhosa a mais pessoas tem sido uma missão e “claro que não podíamos excluir os nossos clientes desta celebração!”. *A viagem continua no dia 23 de novembro, na MEO Arena, em Lisboa. *

Terça-feira, 19 Novembro 2024 12:20


PUB