Pandora introduz novo conceito de loja em Portugal

A Pandora acaba de introduzir em Portugal um novo conceito de loja, pensado para dar ainda mais destaque às diferentes joias e coleções de joalharia da marca.
É na *flagship store* da Pandora no centro comercial Colombo, em Lisboa, que podemos, para já, encontrar este novo conceito de loja. Pretendendo oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra, sobretudo na forma como as diferentes coleções são apresentadas, este novo conceito aposta num design mais *clean* e luminoso e divide a loja em três zonas distintas, que tornam mais pessoal e inspiradora a experiência no espaço físico. Um conceito em muito alinhado com a visão mais alargada da Pandora para tornar a joalharia de luxo acessível a mais consumidores e que reflete o novo caminho que a marca está a traçar para 2024, marcado por novas aberturas de lojas, bem como pela restruturação de lojas já existentes com a introdução deste novo conceito.
Nas palavras de Olivier Kessler-Gay, General Manager do grupo Pandora para a Europa Ocidental: “Estou muito contente por reabrir a nossa loja Pandora no Colombo com o nosso novo conceito de loja. É uma das primeiras na Europa Ocidental, depois de Paris e Genebra, e mostra como priorizamos Portugal como sendo um país-chave para a nossa marca. O novo conceito eleva a experiência do cliente graças à mais recente tecnologia e a uma fácil movimentação na loja. Melhora significativamente o percurso omnicanal e sublima as nossas coleções.”

Quinta-feira, 09 Novembro 2023 09:39


PUB