Pepco celebra a diversidade, inclusão e aceitação numa campanha emocional

Viver o Natal como cada um de nós deseja é a inspiração que a Pepco quer transmitir a todos os consumidores e admiradores da marca. Este ano, mais do que celebrar o Natal com a oferta de presentes, a Pepco quer distinguir a diferença entre pessoas e permitir que todas celebrem o Natal à sua maneira, respeitando a liberdade e personalidade de cada um.

Em colaboração com a DDB de Varsóvia e a direção criativa de Paco Cruz, conhecido artista do mundo cinematográfico e da animação em vídeo, a Pepco apresenta um breve vídeo natalício, engraçado, inspirador, construído de uma forma profunda e emocional.

A partir de hoje já será possível visualizá-lo no digital através de Programmatic Advertising no Meta, Tik tok e no YouTube, mas também em ecrãs digitais de parques de estacionamento, estações de metro e centros comerciais, como em alguns canais de televisão streaming, como o Disney+, NOS Playce e SIC Playce.

O Natal não se trata apenas de trocas de presentes, decorações brilhantes ou de pratos aromáticos, trata-se sobretudo das pessoas que estão à nossa volta e com quem queremos estar. Para a marca, a magia do Natal reside na diversidade e na aceitação, e, por essa razão, este spot de Natal mostra como diferentes caminhos podem conduzir a uma casa acolhedora – a história de duas irmãs que, apesar do seu diferente caráter e estilo de vida, encontram uma linguagem comum à mesa de Natal. É a junção da tradição, das raízes familiares e do lar, com uma versão mais artística, criativa, independente e desapegada do mundo.

Este anúncio promete ser um reminder que as diferenças não têm de dividir as pessoas, as mesmas devem-se aceitar tal como são, independentemente da sua personalidade, das suas rotinas, do seu físico e/ou estilo de vida.

A Pepco pretende passar uma mensagem de coragem a todas as pessoas, especialmente mulheres, que por vezes procuram libertar-se de tradições em que já não acreditam e seguir com aquilo que mais gostam. É a liberdade para escolher o Natal da forma que quiserem, pois na realidade, todas as formas de o fazer são boas.

Este Natal, em que a marca celebra a sua presença em Portugal há 18 meses e já com 19 pontos de venda físicos abertos ao público, a Pepco lança esta campanha totalmente em linha com a oferta da marca em termos de novidades nas lojas, uma variedade excecional e liberdade de escolha para todos os consumidores.

Quinta-feira, 19 Dezembro 2024 17:27


PUB