Para celebrar o 20º aniversário do festival, Pepsi, marca icónica de refrigerantes com um delicioso sabor a cola, regressa ao Rock in Rio Lisboa, para revelar uma nova identidade visual, que procura ligar as gerações futuras à herança e iconicidade da marca, posicionando-a num mundo cada vez mais digital.
A 15 de junho de 2024 o Rock in Rio Lisboa vai abrir novamente as portas para os verdadeiros fãs da música e da diversão. Este ano, Pepsi volta a fazer parte dos patrocinadores oficiais do festival e preparou muitas atividades e experiências que prometem surpreender todos os festivaleiros. Uma das atrações mais disputada da Cidade do Rock é o slide Pepsi. Com uma vista privilegiada para o Palco Mundo, os participantes são convidados a provar na varanda do espaço, deliciosos cocktails com Pepsi antes da experiência única de atravessar o Palco Mundo e ter uma visão privilegiada de todo o recinto.
Para celebrar o 20º aniversário do Rock in Rio em Lisboa, a marca preparou um espetáculo especial: Pepsi Rock the DJ – emitido diretamente da torre do slide após o último concerto do Palco Mundo todos os dias do festival. A torre mais memorável do recinto vai emitir um espetáculo de música e luz, apresentando as novas cores vibrantes da marca que vão atravessar o slide numa produção artística da autoria do DJ André Henriques que vai tornar as 4 noites de celebração ainda mais inesquecíveis.
Além destas ativações, sempre que se ouvir uma sirene tocar, desafiamos os festivaleiros a irem à icónica lata gigante para provar o sabor delicioso de Pepsi Zero açúcar quer vai refrescar os dias mais quentes do festival.
Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, partilhou “É com muito orgulho que Pepsi tem uma parceria de 20 anos com o Rock in Rio Lisboa. Por isso não podemos deixar de nos juntar a esta grande celebração, num momento tão relevante para marca que estreia na Cidade do Rock a nova identidade visual, que vai vestir a icónica torre do slide com as novas cores vibrantes da marca. Neste novo capítulo de Pepsi, a celebração da música e da cultura pop vai ser um momento inesquecível.”
Prestes a abrir portas aos fãs, Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, afirma “São 20 anos de parceria, de muitas histórias vividas em conjunto e muita animação! É muito bom termos a Pepsi mais uma vez animando os visitantes da Cidade do Rock e trazendo de volta uma das atrações mais disputadas dos últimos anos, o Slide Pepsi, que mais uma vez dará a milhares de participantes a possibilidade única de voar por cima da plateia do festival e, desta vez, com uma vista ainda mais deslumbrante.”
A 20ª edição do Rock in Rio Lisboa está agendada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque do Tejo, em Lisboa. Pelos vários palcos do festival, esta edição vai contar com artistas como Ne-Yo, Jonas Brothers, Carolina Deslandes, Ivete Sangalo, Doja Cat, Camila Cabello, Xutos & Pontapés, Scorpions, Ed Sheeran, Luísa Sonza, Carolina de Deus e muito mais.
A 15 de junho de 2024 o Rock in Rio Lisboa vai abrir novamente as portas para os verdadeiros fãs da música e da diversão. Este ano, Pepsi volta a fazer parte dos patrocinadores oficiais do festival e preparou muitas atividades e experiências que prometem surpreender todos os festivaleiros. Uma das atrações mais disputada da Cidade do Rock é o slide Pepsi. Com uma vista privilegiada para o Palco Mundo, os participantes são convidados a provar na varanda do espaço, deliciosos cocktails com Pepsi antes da experiência única de atravessar o Palco Mundo e ter uma visão privilegiada de todo o recinto.
Para celebrar o 20º aniversário do Rock in Rio em Lisboa, a marca preparou um espetáculo especial: Pepsi Rock the DJ – emitido diretamente da torre do slide após o último concerto do Palco Mundo todos os dias do festival. A torre mais memorável do recinto vai emitir um espetáculo de música e luz, apresentando as novas cores vibrantes da marca que vão atravessar o slide numa produção artística da autoria do DJ André Henriques que vai tornar as 4 noites de celebração ainda mais inesquecíveis.
Além destas ativações, sempre que se ouvir uma sirene tocar, desafiamos os festivaleiros a irem à icónica lata gigante para provar o sabor delicioso de Pepsi Zero açúcar quer vai refrescar os dias mais quentes do festival.
Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, partilhou “É com muito orgulho que Pepsi tem uma parceria de 20 anos com o Rock in Rio Lisboa. Por isso não podemos deixar de nos juntar a esta grande celebração, num momento tão relevante para marca que estreia na Cidade do Rock a nova identidade visual, que vai vestir a icónica torre do slide com as novas cores vibrantes da marca. Neste novo capítulo de Pepsi, a celebração da música e da cultura pop vai ser um momento inesquecível.”
Prestes a abrir portas aos fãs, Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, afirma “São 20 anos de parceria, de muitas histórias vividas em conjunto e muita animação! É muito bom termos a Pepsi mais uma vez animando os visitantes da Cidade do Rock e trazendo de volta uma das atrações mais disputadas dos últimos anos, o Slide Pepsi, que mais uma vez dará a milhares de participantes a possibilidade única de voar por cima da plateia do festival e, desta vez, com uma vista ainda mais deslumbrante.”
A 20ª edição do Rock in Rio Lisboa está agendada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque do Tejo, em Lisboa. Pelos vários palcos do festival, esta edição vai contar com artistas como Ne-Yo, Jonas Brothers, Carolina Deslandes, Ivete Sangalo, Doja Cat, Camila Cabello, Xutos & Pontapés, Scorpions, Ed Sheeran, Luísa Sonza, Carolina de Deus e muito mais.