Perfumes & Companhia une-se à INSTAX para premiar memórias neste Dia do Pai

Neste Dia do Pai, a Perfumes & Companhia desenvolveu uma campanha especial que destaca a importância de todas as memórias, em especial a olfativa (de todas, a mais duradoura) e a eidética, também conhecida como memória fotográfica. Em parceira com a INSTAX, a marca líder em Perfumaria e Cosmética em Portugal, vai premiar as memórias dos portugueses.
Mais do que uma simples data no calendário, o Dia do Pai é uma oportunidade para homenagear a conexão única entre pais e filhos, destacando a importância de momentos inesquecíveis partilhados ao longo do tempo.
Nesse sentido, as duas marcas lançam dia 1 de março um passatempo na plataforma Instagram, onde convidam todos os portugueses a participarem, partilhando memórias marcantes com os seus pais. O prémio? Uma câmara instantânea INSTAX Mini 40 e dois perfumes, o presente perfeito para capturar e eternizar esses momentos especiais.
Detalhes do Passatempo:
Como Participar: Siga as páginas do Instagram da Perfumes & Companhia e da INSTAX. Partilha de Memórias: Escreva uma frase que capte uma memória especial com o seu pai e mencione três amigos com histórias memoráveis.
Prémio: Uma INSTAX Mini 40 e dois perfumes que serão atribuídos à frase mais original, escolhida pela Perfumes & Companhia e INSTAX.
Toda esta dinâmica será ainda divulgada por João Montez: Content Creator, apresentador e pai. João Montez participará nesta campanha, amplificando-a com autenticidade.
Para Isabel Costa Cabral, responsável de Marketing da *Perfumes & Companhia, ‘*acreditamos que o Dia do Pai é mais do que uma data no calendário; é uma oportunidade de celebrar e homenagear a conexão especial entre pais e filhos. Sabemos que a memória mais duradoura é a olfativa. Um perfume transporta-nos rapidamente para um local, uma pessoa, um momento. Acreditamos que a associação à INSTAX eterniza ainda mais esta memória, registando-a para sempre. Com este passatempo, convidamos todos os portugueses a recordar memórias antigas e a continuar a criar pela vida fora com quem mais gostam. ´
‘Com a INSTAX acreditamos na autenticidade e poder das memórias capturadas instantaneamente e nas emoções que estas despertam. Esta ação com a Perfumes & Companhia é a junção perfeita, onde as fotos instantâneas INSTAX complementam as fragrâncias e memórias olfativas.’ Refere Isabel Pereira, responsável de Comunicação Corporativa & Marketing da Divisão de Imaging da Fujifilm Portugal.
Sem esquecer as fragrâncias, que resgatam histórias e remetem a momentos especiais, até 19 de março o consumidor poderá aproveitar promoções até -33% de desconto numa seleção de fragrâncias únicas em qualquer loja Perfumes & Companhia ou online em www.perfumesecompanhia.pt/

Sexta-feira, 01 Março 2024 11:22


PUB