Pernod Ricard Portugal marcará presença em 7 festivais de Norte a Sul do país

O verão de 2024 será marcante para a Pernod Ricard Portugal, que este ano terá a maior presença de sempre, em alguns dos maiores e mais emblemáticos festivais de música nacionais de norte a sul do país.
Beefeater, Jameson, Havana ou Absolut, são algumas das marcas que estarão presentes em 7 festivais de música que marcarão o verão nacional, ajudando a reforçar o objetivo de estar mais próximo dos seus consumidores e permitindo ir ao encontro de novas tendências e sabores. Uma aposta que permitirá à Pernod Ricard Portugal consolidar a sua presença no território musical, com 2024 a ser o ano que reflete o maior investimento de sempre em patrocínios de festivais alguma vez realizado, com a companhia a estar presente em 7 festivais.
A estratégia global da Pernod Ricard para festivais tem sido um pilar essencial da companhia, com presenças em eventos emblemáticos e de grande atração internacional, como Coachella, ou Tomorrowland, levando a empresa a delinear uma estratégia semelhante para os festivais nacionais e garantindo, desta forma, uma relação mais próxima e enriquecedora com os mais de 700 mil consumidores que terão um contacto direto com as suas marcas durante este período.
A época festivaleira arrancou com a presença de Jameson no Coala Festival, em Cascais, para a sua primeira edição na Europa, onde a música de língua oficial portuguesa esteve em destaque, num triângulo de sonoridades que juntou Brasil, Portugal e África.
Segue-se o Primavera Sound Porto, a norte do país, de 6 a 8 de junho, para um dos primeiros grandes festivais da época e onde Beefeater e Jameson, duas marcas bem conhecidas dos consumidores nacionais, estarão em destaque com bares e zonas lounge, com propostas de cocktails e sabores, que procuram ir ao encontro dos festivaleiros, aliando o consumo responsável aos momentos de lazer, convívio e partilha entre amigos.

Quarta-feira, 05 Junho 2024 08:08


PUB