Pescanova revive a tradição com a sua campanha “Frescos na Memória dos Portugueses”

A Pescanova, uma marca emblemática na vida dos portugueses, volta a marcar presença nos lares, com uma história rica em sabor e qualidade. A empresa anuncia o regresso da sua campanha de televisão “Frescos na Memória dos Portugueses”, que realça a autenticidade da marca e a excelência dos seus produtos aos olhos dos seus consumidores.
Esta campanha coloca consumidoras da marca em destaque, e conta ainda com a participação especial de Lourenço Ortigão, embaixador da marca, proporcionando testemunhos reais sobre a experiência com os produtos Pescanova.
Com vídeos de 20 segundos, a campanha oferece uma visão autêntica da apreciação dos consumidores pelos Medalhões de Pescada do Cabo da Pescanova e pelo Bacalhau Desfiado Pescanova. O casting – sem guião – permitiu que as consumidoras expressassem as suas opiniões sobre os produtos, destacando os seus atributos de qualidade, conveniência e sabor.
A campanha será transmitida nos canais generalistas, nos canais cabo e nos canais digitais. Além dos vídeos televisivos, versões estendidas dos testemunhos dos consumidores estarão disponíveis nos canais digitais da Pescanova, permitindo uma imersão mais completa na experiência dos produtos.
Esta iniciativa reforça o compromisso da Pescanova com a transparência e com a valorização dos seus consumidores. Ao colocar os consumidores no centro da narrativa, a Pescanova reafirma o seu papel duradouro na vida dos portugueses e reitera o compromisso de oferecer produtos de qualidade que fazem a diferença nas refeições diárias.
Visite os vídeos da campanha, aqui <https://www.youtube.com/watch?v=ZuD34-ROnDE> e aqui <https://www.youtube.com/watch?v=ZFkaegwbNHs>, e siga as novidades nas páginas de Instagram e de Youtube da Pescanova.

Quarta-feira, 28 Fevereiro 2024 09:58


PUB