A Opatra London, marca internacionalmente reconhecida no setor dos cuidados da pele, dá mais um passo importante na expansão global ao abrir amanhã, dia 5 de dezembro, a primeira loja em Portugal, através de uma parceira com a Beyond Fresh.
Os planos de expansão da Opatra em Portugal preveem a abertura de pelo menos mais duas a três lojas até final de 2025, sendo a próxima em Lisboa. O investimento inicial é de aproximadamente 5 milhões de euros.
A primeira loja, localizada no NorteShopping, no Porto, traz ao mercado nacional a oportunidade de testar e vivenciar os efeitos transformadores de soluções de beleza baseadas em tecnologias desenvolvidas pela NASA e assentes em terapias de luz LED e calor, agora disponíveis para ser usadas no conforto do lar.
“Portugal representa uma etapa fundamental na nossa estratégia de expansão internacional. A abertura desta primeira loja, no NorteShopping, reflete o compromisso da Opatra London em levar o melhor dos cuidados da pele para as casas do público português”, afirma Francesca Elliott, porta-voz da Opatra London.
Além de disponibilizar os principais produtos da marca, a nova boutique oferece uma experiência diferenciada, permitindo que os clientes explorem e experimentem os dispositivos em primeira mão, com o apoio de especialistas. “Acreditamos que os cuidados da pele são mais do que uma rotina: são um investimento no bem-estar e na confiança”, acrescenta a porta-voz.
Fundada em 2010, a Opatra London combina ciência e tecnologias desenvolvidas pela NASA para desenvolver soluções práticas e eficazes no cuidado da pele, disponíveis para serem feitas pelos consumidores nas próprias casas. A marca é conhecida pela sua linha de dispositivos portáteis, como o Dermisonic II e o Synergy Face, que ganharam reconhecimento mundial, além de produtos exclusivos para cuidados diários da pele.
Os dispositivos garantem resultados visíveis, duradouros e clinicamente comprovados, dando resposta a um conjunto de preocupações, como envelhecimento da pele, pigmentação, acne, entre tantas outras.
Com mais de 150 lojas em todo o mundo, incluindo em mercados-chave como Europa, América do Norte, Ásia e Médio Oriente, a Opatra London solidificou a sua posição no mercado de luxo, marcando presença em locais icónicos como o Harrods, em Londres. A marca conta também com uma clientela de renome, incluindo celebridades como Sharon Stone, Zoe Saldana e Emily Blunt, que integram os produtos Opatra nas suas rotinas de cuidado da pele.
Francesca Elliott, porta-voz da Opatra London, destaca a atenção da marca às particularidades culturais e necessidades locais: “Embora com uma forte presença internacional, a Opatra privilegia a ligação de proximidade em cada destino. Em Portugal, a marca está empenhada em partilhar conhecimento científico e demonstrar como os seus dispositivos e produtos podem proporcionar resultados visíveis e duradouros.”