PUBLIC` reforça equipa com contratação de Júlia Almeida

A PUBLIC`, agência de comunicação em rápido crescimento no mercado nacional, conta agora com a entrada de Júlia Almeida como Head of PR. Com mais de 25 anos de experiência na área da comunicação e relações públicas, Júlia Almeida será responsável por liderar a nova divisão de PR da agência, posicionando-a como referência no setor. Júlia Almeida traz consigo uma sólida bagagem profissional, destacando-se pela colaboração com clientes em diferentes setores de atividade. Licenciada em Comunicação e Jornalismo, passou por várias agências entre elas a GCI e a UPPartner, onde coordenou equipas e projetos de consultoria estratégica, gestão de crise e marketing de influência. Entre 2012 e 2015, integrou o XIX Governo de Portugal como assessora do Secretário de Estado da Agricultura.

Para Júlia Almeida, Head of PR da PUBLIC`, “É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na PUBLIC`. Liderar a área de PR numa agência que acaba de nascer e está completamente alinhada com a minha forma de pensar é uma oportunidade única. Acredito que o setor das relações públicas em Portugal tem um enorme potencial para crescer e impactar positivamente as marcas e os seus públicos. Estou comprometida em trazer valor estratégico e em contribuir para que esta nova agência seja uma referência neste mercado”. A criação desta nova área de PR é um marco estratégico para a PUBLIC`, refletindo o compromisso da agência em oferecer soluções integradas e inovadoras no campo da comunicação. Esta nova área é fundamental para o desenvolvimento de estratégias que combinem criatividade e resultados mensuráveis, fortalecendo a presença e reputação dos clientes junto dos seus públicos-alvo, num momento em que o mercado valoriza cada vez mais uma comunicação autêntica e eficaz. Da carteira de clientes, nesta área em particular, fazem parte marcas como Pingo Doce, Bwin, BacanaPlay, BodyConcept, DepilConcept, Nacional, AEG, Associação Smart Waste Portugal, entre outros.

A PUBLIC` faz parte do Grupo que detém a LUVIN, agência que já atua há 11 anos no mercado, e em conjunto trabalham com o objetivo de fortalecer a imagem das marcas, através de campanhas que utilizam tanto a assessoria tradicional quanto as plataformas digitais, ajudando-as a ter um posicionamento diferenciador no mercado onde atuam. Ao combinarem o expertise, nomeadamente das equipas, é possível criar sinergias que levam à otimização de estratégias de comunicação eficazes e, assim, maximizar resultados.

Quinta-feira, 09 Janeiro 2025 09:00


PUB