Quais as Marcas Recomendadas 2024? Consumidores já elegeram!

Este ano, são 138 as marcas eleitas pelos consumidores portugueses como ‘Marca Recomendada 2024’. Esta é uma distinção exclusiva que reconhece e premeia as marcas com a melhor reputação no Portal da Queixa. Os resultados foram divulgados no Relatório Anual da Consumers Trust, a entidade que atribui o troféu às marcas vencedoras.
Destacaram-se pela performance e atenção dada aos clientes, pela forma próxima como procuraram dar resposta aos consumidores no Portal da Queixa, e alcançaram, na sua categoria, o melhor Índice de Satisfação ao longo de 2023. Distinguiram-se com a melhor reputação. Este ano, são 138 as Marcas Recomendadas de 2024, informa o relatório anual da Consumers Trust.
O selo Marca Recomendada é da inteira responsabilidade dos consumidores portugueses e resulta da avaliação que estes fazem das marcas e entidades, ao longo do último ano, na plataforma Portal da Queixa. Doze meses consecutivos em que a atenção ao cliente foi uma prioridade e, por isso, gerou reputação para a marca que conquista o título Marca Recomendada.
Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa destaca: “*As marcas distinguidas como Marca Recomendada 2024 foram as que, ao longo do último ano, estabeleceram uma relação de proximidade com os seus clientes e os acompanharam em toda a jornada de compra. Os excelentes indicadores de reputação positiva de cada uma das vencedoras assim o comprovam. Quando a satisfação do consumidor é uma prioridade, a recomendação e a fidelização são evidentes. Todas as marcas que se destacaram na sua categoria estão de parabéns porque mostraram ser uma referência no que diz respeito ao apoio prestado através da plataforma. Esta distinção posiciona-as no seu setor e reflete, acima de tudo, que são marcas de confiança para os consumidores*.”
Ao longo deste ano, as 138 marcas vencedoras vão poder exibir o selo Marca Recomendada 2024, título que é atribuído pela Consumers Trust, marca global que detém a plataforma Portal da Queixa.
*“A distinção Marca Recomendada é fruto de um trabalho contínuo focado na satisfação do consumidor. É única e exclusiva, uma vez que resulta inteiramente da recomendação dos consumidores, uma vez terminado um processo de reclamação. É, por isso, um importante indicador de reputação positiva, que destaca uma marca no seu setor e a torna uma referência para todos os consumidores. Acredito que poucos indicadores transmitem tanta confiança quanto uma avaliação de satisfação efetuada após terminado um processo de reclamação. É real e poderosa e tem um impacto muito positivo no consumidor. No Portal da Queixa, procuramos, diariamente, aproximar marcas e consumidores. Perceber que, este ano, distinguimos 138 marcas que realizam um trabalho de excelência no que toca ao apoio prestado ao consumidor, ao longo do último ano, é motivo de orgulho.”, *sublinha Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust e fundador do Portal da Queixa.

Terça-feira, 30 Janeiro 2024 15:11


PUB