Quinta da Vacaria apresenta três novos rosés para celebrar o início do verão

A Quinta da Vacaria anuncia o lançamento da sua nova coleção de Rosés 2025, composta por três referências distintas que expressam diferentes interpretações do terroir duriense: Rosé Blend, Rosé Tinto Cão e Rosé Touriga Nacional.

O lançamento oficial foi no dia 21 de junho, data que assinala o início do verão, esta nova coleção nasce da procura crescente por vinhos frescos, elegantes e gastronómicos, sem perder a identidade e autenticidade do Douro.

Cada rosé apresenta uma personalidade própria

Rosé Blend – fresco, equilibrado e versátil, pensado para momentos de partilha e harmonizações descontraídas.

Rosé Tinto Cão – uma interpretação singular de uma das castas mais emblemáticas e raras do Douro, revelando originalidade e carácter.

Rosé Touriga Nacional – elegante e aromático, com notas florais e uma frescura envolvente que traduz a expressão mais delicada da casta.

“O Verão Começa em Rosé” é o conceito que acompanha esta campanha e que convida consumidores, profissionais do setor e apreciadores de vinho a descobrir três formas distintas de viver o verão através do Douro.

Os novos rosés estarão disponíveis na loja online da Quinta da Vacaria, na loja na propriedade, em garrafeiras selecionadas, hotelaria e restauração.

Sexta-feira, 26 Junho 2026 11:46


PUB