A McDonald’s Portugal apresenta o último copo da coleção copocromática deste ano, destinado a surpreender os consumidores. O copo *Rainbow Splash* é uma ode perfeita ao conceito moderno e colorido da coleção, adicionando uma nova dimensão de exclusividade e mantendo a abordagem divertida dentro do universo da moda, à semelhança da restante coleção.
O sexto copo da coleção pode ser obtido em exclusivo através da App McDonald’s, mediante a troca de 100 pontos acumulados no programa de fidelização MyM. A oferta está limitada ao stock existente.
Após o sucesso dos 5 copos da coleção copocromática, a escolha do nome do sexto e último copo da coleção, *Rainbow Splash*, contou com o apoio dos consumidores da McDonald’s Portugal. Através de uma publicação no Instagram e TikTok da McDonald’s Portugal, a youtuber e humorista, Mafalda Creative, desafiou a comunidade de seguidores da marca a deixarem a sua sugestão de nome nos comentários, envolvendo os fãs da McDonald’s no processo criativo.
A coleção copocromática, lançada a 25 de junho, trouxe um design totalmente renovado e uma explosão de cores aos restaurantes McDonald’s, com cinco copos Coca-Cola em cores vibrantes: amarelo, azul, rosa, verde e cor-de-laranja, que podem ser adquiridos na compra de um McMenu Grande. Agora, com a adição do copo *Rainbow Splash*, exclusivo da App McDonald’s, a marca reforça a sua presença nos bons momentos dos consumidores, mantendo uma presença ativa no seu dia a dia.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:
“Estamos muito entusiasmados por, por fim, apresentar este novo copo, que é uma mistura perfeita do conceito moderno e colorido que trouxemos a esta nova coleção copocromática. Com a participação ativa da comunidade de seguidores da McDonald’s Portugal na escolha do nome deste novo elemento da coleção copocromática, estamos confiantes de que este lançamento poderá proporcionar aos verdadeiros fãs da marca experiências memoráveis com um toque de cor, autenticidade e alegria.”