Randstad desvenda os 12 talentos do Natal

A Randstad está a celebrar o Natal durante este mês de dezembro e, como tal, leva a cabo uma campanha que pretende estimular o *engagement* com colaboradores e abordar algumas das competências mais valorizadas no mercado de trabalho.

Inspirada na tradicional música de Natal “12 Days of Christmas”, a empresa de talento apresenta agora as 12 competências que o Natal consegue conjugar, dado ser uma época na qual a solidariedade, a entreajuda e a cooperação são exponenciadas. Os colaboradores foram convidados a explicar em que consistem estes talentos e essa será uma das ações das redes sociais.

Para além desta ação, foi lançado também um survey aos colaboradores mas também ao público em geral, nas redes sociais e newsletter da empresa e que conta com mais de 800 participações. Este tem o intuito de descobrir quais as melhores tradições de Natal, entre a melhor música, filme, o melhor doce, ou até os rituais do primeiro dia do ano.

“Acreditamos que através desta iniciativa conseguiremos transmitir uma mensagem muito relevante de forma inspiradora e capaz de cativar e criar impacto. O contributo dos nossos colaboradores foi determinante, pois eles, melhor do que ninguém, reconhecem a importância destas competências e, como tal, esta é também uma forma de os reconhecer e de contribuir para o *employee engagement*, comenta Isabel Roseiro, diretora de Marketing da Randstad Portugal.

A dinâmica das redes sociais consistirá em apresentar uma competência nova a cada dois dias, com as visões dos colaboradores acerca das mesmas.

As duas primeiras competências – a criatividade e a comunicação – foram já reveladas nos dias 1 e 3 de dezembro. Seguem-se a liderança; flexibilidade; solidariedade; resolução de problemas; organização; inovação; *networking*; gestão de equipas e empatia, que serão abordadas nos próximos dias.
Esta iniciativa poderá ser acompanhada através das redes sociais da Randstad, assim como no site da empresa.

Segunda-feira, 04 Dezembro 2023 14:46


PUB