“Reach Your Happy Place” é a nova campanha de marca da Oriflame, com uma imagem totalmente fresca e renovada

A nova campanha global da Oriflame foca-se no envolvimento da comunidade e incentiva cada pessoa a descobrir a sua verdadeira essência. É uma jornada holística em busca da felicidade, alinhada com a identidade única de cada pessoa. Ao juntar vários destes momentos de alegria, a campanha mostra como eles nos fortalecem, tanto individualmente como enquanto comunidade.
“A arte de viver bem e de definir a sua própria felicidade é algo muito pessoal”, afirma Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal. “É isso que queremos ilustrar e celebrar com esta nova campanha, pois na Oriflame acreditamos que o bem-estar é uma jornada individual, onde cada pessoa define o seu próprio conceito – uma definição que evolui consoante as fases da vida. Juntos, vamos ajudar cada pessoa a encontrar o seu caminho único para o bem-estar e beleza autênticos, para que possa desfrutar plenamente da jornada. Quer se trate de um banho calmante ou de uma corrida à beira-mar, de uma saída à noite com os amigos ou da sua rotina de cuidados de rosto que faz o seu coração sorrir.. Afinal, a felicidade faz bem a todos! ” conclui a responsável de marketing da marca.
“Reach Your Happy Place” (encontra o teu lugar feliz) é uma campanha global de marca 360º, que inclui uma campanha com spot TV em vários canais, incluindo cabo, localizações estratégicas em OOH e presença massiva no Digital, com vídeos e imagens inspiradoras que reforçam o compromisso da marca de trazer alegria e positividade às vidas dos seus consumidores em todo o mundo, mostrando um padrão cativante de diferentes lugares felizes que estão todos ligados entre si, centrados numa batida rítmica como fio condutor.

Terça-feira, 23 Abril 2024 15:15


PUB