Rebranding: Zomato agora é Dig-In

A Zomato, app de descoberta de restaurantes mais utilizada em Portugal, agora é… DIG-IN. Deves estar a perguntar-te: O que significa isto? Tenho de fazer alguma coisa? Não, nada. Na verdade, muda o nome e o visual. Mas os ingredientes que nos trouxeram até aqui, mantêm-se, incluindo a app – que permanece a mesma, mas com uma nova cara.
“Nascemos da vontade de te facilitar a vida e de te fazer a papinha toda, todos os dias. Não nos cansamos porque a nossa meta é a tua felicidade e bem-estar. E sim, somos da equipa que acredita que o dinheiro não traz felicidade, mas a comida sim! A DIG-IN é como um prato que se serve quente, frio, a escaldar, mas nunca morno. Quer fazer-te feliz e reconfortado/a. Vai bem a qualquer hora do dia e come-se com gosto em todas as refeições.”, refere Mariana Boavida – Head of PR e Marketing
DIG-IN significa começar a comer. Não esperar mais. É isso que esperamos que faças quando entrares na DIG-IN. Continua a reservar os teus restaurantes favoritos e a pedir delivery ou takeaway, como sempre fizeste. Tens à tua disposição as fantásticas reviews da nossa comunidade de foodies para te inspirares e escolheres o teu próximo spot. E tens os teus descontos PRO, para comeres como um rei/rainha sem te engasgares com o preço. Se tivéssemos de adivinhar, a única coisa que realmente precisas de fazer é encostares-te e relaxar. Porque com DIG IN, tens a papinha toda feita.
Tudo isto, num novo layout, com coleções ainda mais diversificadas e com um novo feed, e um novo hub de eggies onde os users poderão confirmar mais facilmente quantos pontos têm, as suas ações individuais, e que prémios podem ganhar. Todas estas atualizações e novo layout garantem que os users da Zomato, agora DIG-IN, terão experiências mais emocionantes na comunidade DIG-IN.
Zomato agora é DIG-IN, a comunicação agora é KISS.
Para a campanha de comunicação – com presença em outdoor, digital, redes sociais, rádio, tal como o naming e branding, contámos com o apoio da agência Kiss que teve como principal objetivo transmitir a imagem de uma marca que agrega, simplifica, faz tudo o que é preciso, para que os consumidores tenham uma experiência gastronómica completa, e claro, “a papinha toda feita”.

Terça-feira, 28 Novembro 2023 10:00


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