A campanha de Regina para a Páscoa já está no ar sob o mote “Vai à caça do conforto”, dando protagonismo a dois produtos icónicos – as Amêndoas Regina Leite e Lilás. Depois do arranque em digital e social media, a campanha surge agora em exterior, destacando-se um formato sensorial: “o mupi mais confortável que o país já viu”. O formato especial, feito em pelo, convida quem passa a “experimentar” o conforto de Regina.
Francisco Pinho da Costa, Marketing Manager da Imperial – que detém a marca Regina –, indica que “Regina é sinónimo de conforto, de saborear e partilhar momentos com amigos e família na companhia de umas amêndoas deliciosas. Por isso, o desafio nesta campanha passou por reforçar e levar a zona de conforto ainda mais longe. Com a cooperação entre todos – Nossa, Initiative Media e MOP – conseguimos criar e implementar algo divertido, inovador e muito confortável”.
Segundo a Nossa, a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha, “a abordagem do conforto tornou-se o denominador comum em todas as campanhas e ações que fazemos para a marca”. A agência explica ainda que “dentro da enorme paisagem de mupis e outdoors que se veem por aí, pareceu-nos que uma ideia tão simples e surpreendente como esta rompe com as convenções do formato que todos estão habituados a ver (e muitos, a ignorar). Neste caso, é uma peça que não apenas comunica o posicionamento e o produto, como também gera um envolvimento diferente. Convida ao toque, ao encosto, à festinha. Comportamentos que, à partida, ninguém no seu perfeito juízo pensa em ter com mupis”.
Este desafio da marca estende-se ao digital, com um passatempo no Instagram, que pede aos fãs que encontrem e partilhem as suas interações com estes mupis, oferecendo em troca Amêndoas Regina. A campanha estará nas ruas até dia 20 de abril e pode ser acompanhada nos canais digitais e redes sociais da marca, contando ainda com a participação de vários influenciadores como Joana Marques, Helena Coelho, Matilde Breyner, Inês Faria ou Rebeca Caldeira.