A Regina, marca portuguesa e quase centenária de chocolates, volta à ribalta com uma campanha onde pretende voltar a conectar-se emocionalmente com os portugueses, com uma mensagem adaptada aos novos tempos.
A campanha, que surge na sequência de um rebranding e do lançamento de novos produtos, faz um convite algo inusitado aos portugueses: que saiam da sua zona de desconforto. Porque, se pensarmos bem, se a zona de conforto é tão confortável, para quê sair?
Como diz Francisco Pinho da Costa, Marketing Manager da Imperial, “Queremos que os consumidores sintam o conforto de saborear Regina, um prazer orgulhosamente nosso. E porquê? Porque Regina é um chocolate português, porque é do tempo dos nossos pais e avós e porque nos traz de volta para um lugar (de conforto) de onde nos querem fazer sair. Não sabe bem parar um pouco e apenas saborear o momento, acompanhado de Regina? Sabe. E queremos que o consumidor português consiga alcançar este sentimento todos os dias, seja com um snack a meio do dia de trabalho, um chocolate para oferecer a quem mais gosta ou um produto que lhe permita partilhar momentos de lazer com os nossos amigos e família”.
Rui Simões e Rafael Clark, Diretores Criativos da Nossa, acrescentam: “Esta campanha vem na contramão dos apelos que todos recebemos todos os dias. Do “vai, faz, explora, experimenta, arrisca, vive ao máximo, sai do sofá, etc”. Mas a verdade é que, às vezes, sabe bem não ir, não fazer, não experimentar e não sair do sofá.
Se a sociedade nos pressiona para sair da nossa zona de conforto, Regina convida-nos a apreciá-la.”
A campanha está presente, com diferentes mensagens de apelo ao conforto, em mupis, nas maiores cadeias de supermercados e diversos formatos digitais, e agora estreia dois filmes para TV e digital, produzidos pela Trix.
Filme Amigas: https://youtu.be/bjc1rx1WPPw
Filme Família: https://youtu.be/8i_k1QBfVEE