Num contexto onde a inovação e o futuro se encontram, as rádios do Grupo Renascença Multimédia aproveitam para reafirmar o princípio que sempre as orientou e que continuará a definir o seu futuro: a relação próxima com quem as ouve.
Seguindo esse propósito e com um stand projetado para o efeito, a Renascença, a RFM e a Mega Hits prepararam dinâmicas e jogos divertidos, alusivos aos programas, e que convidam a sentir e entrar no espírito da rádio – Play On and Feel the Radio. Sem esquecer quem não consegue estar presente, a cobertura do evento está assegurada com conteúdos para os canais digitais, reportagens, gravação de podcasts e as emissões ao vivo da Teresa Oliveira e da Sónia Santos, da Renascença.
Nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro, Lisboa torna-se o centro das atenções ao receber empresas, oradores e visionários de todo o mundo. Enquanto epicentro de novas possibilidades, a Web Summit converte-se no palco ideal para criar e fortalecer relações duradouras, e o Grupo Renascença Multimédia pretende alcançá-lo através dos espaços de entretenimento e emissão que procuram envolver e cativar não só o público, mas também quem acompanha o evento à distância.
Na conferência que projeta o futuro, a Renascença, a RFM e a Mega Hits seguem determinadas na construção do seu caminho.