Renova volta a estudar os hábitos de leitura na casa de banho nas Feiras do Livro de Lisboa e de Madrid

Há perguntas que escondem respostas inesperadas. Pelo terceiro ano consecutivo, a Renova regressa às Feiras do Livro de Lisboa e de Madrid com o inquérito “Qual é a tua leitura no WC?”, para saber mais sobre um dos hábitos mais privados — e universais — do quotidiano, convidando portugueses e espanhóis a revelarem o que realmente acontece num dos momentos mais improváveis de contacto com a leitura.

Entre o humor e a curiosidade, o objetivo é perceber o que mudou e o que permanece. Será que o telemóvel substituiu definitivamente o livro? Ainda há quem folheie revistas ou até leia rótulos de champô? Ao longo das últimas edições, foram reveladas as tendências, mostrando que o WC continua a ser, para muitos, um espaço onde se lê — sem filtros.

Para além de responderem às perguntas do inquérito, os participantes da Feira do Livro de Lisboa são desafiados a sugerir um título e sinopse de um livro ideal para ler no WC. A proposta mais original será premiada com 250 euros em livros e um pack de produtos Renova TextilPapier.

A Renova volta assim a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa, de 27 de maio a 14 de junho, e na Feira do Livro de Madrid, de 29 de maio a 14 de julho, descobrindo o lado mais literário e inesperado das leituras na casa de banho. Durante estes dias, os visitantes poderão ainda usufruir das casas de banho decoradas com produtos Renova.

O regulamento pode ser consultado aqui.

Quinta-feira, 28 Maio 2026 12:06


PUB