Localizado em Santos, o recém-inaugurado restaurante Duro marca o primeiro mês de portas abertas com novas dinâmicas, de desafio para que os dias da semana não sejam monótonos nem todos iguais.
No próximo domingo, 16 de março, a proposta é de uma degustação de ostras e champanhe ao som da DJ brasileira Cris Proença. O evento vai decorrer a partir das 17h00, com a promessa de ritmos envolventes, a criar momentos especiais de convívio. A Dj e produtora musical Cris Proença tem sobressaído na House Music brasileira, com sets que variam entre o Deep, House e Progressive House, habituada a encher os espaços por onde passa.
Durante a semana, às quintas-feiras, a partir das 17h00, o convite é para um relaxante Wine After Work e provar uma seleção de vinhos a copo, de produtores convidados ou da carta, recomendados pelo sommelier do Duro, João Machado. O produtor que se segue, no dia 20 de março, é o João Portugal Ramos, que irá apresentar algumas sugestões, perfeitas para harmonizar momentos de networking ou de simples descontração ao final de um dia de trabalho.
O Wine After Work vai decorrer todas as quintas-feiras, com vinho a copo a preços especiais, proporcionando a oportunidade de provar referências fora da carta habitual. Com animação todas as noites pelo Dj residente, esta será uma das várias ações que irão decorrer no restaurante ao longo do ano.
Além das mesas, com 70 lugares, o restaurante Duro dispõe de 11 lugares ao balcão do bar e 4 na mesa do Dj, onde se pode desfrutar de um vinho de excelência sem formalidades ou provar uma das sugestões do chef como o Hot Dog de Polvo BBQ.
O parque de estacionamento gratuito para clientes e a cozinha aberta das 12h00 às 23h00/00, a cargo do chef Sandro Farinho, completam a oferta do restaurante Duro e fazem deste o espaço perfeito para qualquer momento do dia ou da semana.