Restaurante FOGO celebra uma Páscoa aquecida com sabores de forno

O chef Alexandre Silva convida a um encontro com as tradições na época da Páscoa no restaurante FOGO, com um menu preparado no forno a lenha, a lembrar os “sabores de aldeia”, em pleno coração da cidade de Lisboa.
“No FOGO proporcionamos memórias, com sabores reconfortantes, típicos das nossas tradições, que nos arrastam para vivências fora das grandes cidades. E esta particularidade de estar localizado no centro de Lisboa permite a quem nos visita “fugir” da rotina cosmopolita e ir ao encontro destes sabores tão característicos e próprios da época da Páscoa, seja para celebrar em família ou com amigos”, explica o chef Alexandre Silva.
Para o domingo de Páscoa, a proposta principal é a de borrego nacional assado com arroz de forno a lenha, um dos pratos mais típicos desta quadra, mas aqui com o tempero do chef Alexandre Silva, que detém também o restaurante Loco, distinguido com uma Estrela Michelin.
Para finalizar a refeição, o outro destaque vai para o pão-de-ló com gelado de leite de cabra, uma sobremesa que encerra esta “viagem” pelos sabores convencionais, elaborada com produtos cuidadosamente selecionados.

Terça-feira, 19 Março 2024 11:55


PUB