Portugal é sol, é luz, é calor. É arraial, é sardinha no pão, é dança de mão dada e gargalhadas ao fim da tarde. E é neste espírito tão nosso que a BIODERMA apresenta a sua nova campanha de solares com foco no Photoderm XDEFENSE SPF50+, protagonizada por Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, que se juntam à marca como novos rostos deste lançamento inovador.
Rita e Tiago representam a leveza e a autenticidade de quem sabe aproveitar o melhor do verão — sem nunca esquecer a proteção solar. O spot digital começa com a rotina matinal de cada um, priorizando sempre a aplicação de proteção solar. Depois disso, cada um segue a sua rotina, o Tiago com o desporto ao ar livre – outra tradição bem portuguesa – e a Rita que aproveita os raios de sol para passear o cão e tomar o seu café. Passada uma parte do dia, o casal encontra-se no arraial tipicamente português. E como para alguém que se esquece de se proteger do sol, existem sempre outro alguém que põe o cuidado em primeiro lugar, a Rita não se esquece do Photoderm XDEFENSE SPF50+. Em clima de festa, brinda-se à saúde da pele e ao luxo que é viver as tradições portuguesas debaixo do sol luminoso.
O artista principal deste arraial, o Photoderm XDEFENSE SPF50+, é o primeiro fotoprotetor com efeito detox, que protege contra os danos do sol enquanto estimula os mecanismos naturais de desintoxicação da pele e combate, não só os raios UVB, UVA e UVA longos, mas também a luz visível, os infravermelhos e a poluição urbana. Este lançamento está disponível na versão invisível e em mais quatro tons — bronze, dourado, claro e muito claro.
Com proteção de espetro muito elevado e um aumento de +164% do poder detox, o Photoderm XDEFENSE SPF50+ é indicado para todos os tipos de pele — porque cuidar da pele é tão português quanto celebrar o verão com alegria e segurança.