Rita Reis assume direção-geral da Yves Rocher em Portugal

Desde o início do mês de fevereiro que Rita Reis é a nova Diretora-Geral da Yves Rocher Portugal, após 10 anos de funções na empresa.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Rita Reis, de 43 anos, trabalhou anteriormente em Lisboa e em São Francisco, nos Estados Unidos, em empresas como a Avon e a CISCO.

Com um vasto conhecimento sobre a essência da marca e os seus principais valores, a nova diretora geral da Yves Rocher Portugal abraçou este desafio com a certeza de que o caminho tem vindo a ser bem feito e de que vai querer dar continuidade ao processo de transformação e reposicionamento iniciado em 2021.
As principais metas que estabeleceu passam, essencialmente, pela consolidação do posicionamento da marca em Portugal, impulsionando-a como marca especialista em cuidados de rosto, e por demonstrar e reforçar a qualidade dos produtos e a sua eficácia, para que, naturalmente, se fidelizem clientes.

Rita Reis refere que “é também essencial dotar os nossos consultores de ferramentas que lhes permitam não só conquistar novos clientes, mas também ir ao encontro das suas expectativas”. Acrescenta ainda que “o lançamento do recém criado e-commerce surge já como recurso facilitador do dia a dia dos nossos consultores e, além disso, vai-nos permitir chegar a mais clientes, tornando a marca cada vez mais acessível a todos”.

Sexta-feira, 01 Março 2024 10:43


PUB