Schwarzkopf apresenta nova campanha protagonizada pela a atriz e produtora Sofía Vergara

Schwarzkopf, líder na indústria do cabelo há mais de 125 anos, apresenta uma emocionante campanha em colaboração com a atriz e produtora Sofía Vergara, nova Embaixadora Global da Marca. A Schwarzkopf definiu 2024 como o ano do louro e sabe que, por detrás da cor de cada pessoa, há uma história de coragem, empoderamento e confiança. Agora, desafia os consumidores a contar essa mesma história.
Schwarzkopf é uma marca pioneira – o primeiro champô seco, o primeiro champô líquido, a primeira laca, a primeira permanente a frio e o primeiro produto de coloração em casa. Além disso, combina na perfeição os seus 125 anos de experiência com tecnologia de vanguarda, capacitando as pessoas a compreender e a abraçar as histórias únicas do seu cabelo. É também uma das poucas marcas apoiadas por uma comunidade global de cabeleireiros que colaboram para transmitir o seu conhecimento profissional aos clientes. Lidera onde outras simplesmente seguem a corrente e encoraja os clientes a mostrar a melhor versão de si próprios, disponibilizando as ferramentas necessárias para que possam celebrar a sua individualidade.
A colaboração com Sofía Vergara tem como missão inspirar os consumidores a se apropriarem da narrativa que desejam contar ao mundo. A Schwarzkopf acredita que a beleza é o reflexo de como a pessoa se sente e o cabelo é uma tela para se expressarem.
Sofía dá vida a este conceito e ajuda a divulgar a mensagem pelo mundo numa campanha poderosa, com propósito, global e culturalmente relevante. Sendo a personificação de ‘hair goals’, vai revelar a qualidade e os efeitos transformadores dos produtos Schwarzkopf e mostrar como podem fazer o mesmo pelos outros, proporcionando o look que desejam. Quando questionada sobre a sua conexão com a campanha, afirma que:
“O cabelo é uma forma poderosa de autoexpressão. Quando se está no centro das atenções, a confiança é fundamental e o cabelo desempenha um papel importante. Ser Embaixadora Global da Schwarzkopf não representa apenas divulgar os seus produtos, é também colaborar com uma marca que partilha a minha visão. Ambos acreditamos no poder do cabelo e queremos capacitar e inspirar outras pessoas para que tenham controle da sua narrativa, expressando-se através dele.”

Quarta-feira, 14 Fevereiro 2024 10:53


PUB