Num exercício de pura modéstia, O Melhor Croissant da Minha Rua está confiante que se o Bolo Rei fosse eleito democraticamente, o seu croissant ganhava facilmente o título. Assim, em parceria com a agência criativa GRINGO – Uncomfortable Creativity, O Melhor Croissant da Minha Rua lançou uma campanha de Natal fazendo um desafio frontal ao bolo rei com a intenção de lhe retirar o título.
O grande objetivo? Assumir O Melhor Croissant da Minha Rua como o novo bolo rei dos nossos Natais, mais presente, próximo e versátil.
“Segundo o André, chegou a altura de um novo bolo rei” é o conceito da campanha de Natal da marca e que se materializa no seguinte manifesto:
Não queremos mais um rei assim.
Que parece aqueles familiares distantes, que só aparecem no Natal.
Que nos provoca em tempos difíceis, ostentando as suas inenarráveis joias de açúcar cristalizado.
Que ocupa o poder há demasiado tempo, sem mérito nem conquista.
Queremos um novo bolo rei, moderno e presente.
Chegou a altura de O Melhor Croissant da Minha Rua ser também soberano no nosso Natal, versátil e pleno como um verdadeiro rei deve ser. O rei está deposto. Longa vida ao novo rei.
A campanha está presente nas 18 lojas em Portugal, nas redes sociais e na edição da revista TimeOut dedicada ao Natal.