“Self Love Club” do Renaissance Porto Lapa Hotel celebra todas as formas de amor com um jantar especial

Todos os dias são bons para falar de amor e celebrá-lo na companhia de quem mais se gosta, mas o 14 de fevereiro continua a ser considerado o dia mais romântico do ano, já que as atenções, as surpresas ou os gestos de carinho ganham ainda mais protagonismo. No Renaissance Porto Lapa Hotel, localizado em pleno centro da cidade, não se fala apenas do amor a dois, mas sobretudo do “Self Love Club”, onde todas as formas de amor serão um motivo para brindar, festejar e celebrar.

O amor próprio, o amor pela vida, pela família, pelos amigos e até pelos lugares dá o mote para um jantar especial, onde os sabores tradicionais portugueses, os produtos sazonais e as combinações improváveis e arrojadas dos ingredientes são trabalhados e apresentados de forma contemporânea. Com assinatura da dupla de Chefes Duarte Batista, na cozinha, Ricardo Tiago, na pastelaria, o menu exclusivo, composto por quatro momentos, promete surpreender todos os sentidos.

A conquistar o olhar está a decoração especial para a data, pincelada com os tons de rosa e vermelho. As boas-vindas são dadas com um Tártaro de robalo, regado com molho fresco de manjericão e gengibre, seguindo-se dois pratos principais. No peixe, um fresco Linguado com textura de ervilhas e jalapeño e, na carne, os aromas reconfortantes do Novilho com beterraba e maracujá. A fazer salivar está a sobremesa, que combina groselha, laranja bergamota, jasmim, baunilha e fava tonka.

Para acompanhar todo o menu, haverá música ao vivo, com uma atuação de Juu Flores, cujo reportório recheado de covers dos principais temas da música pop prometem animar a noite.

O jantar de São Valentim do Renaissance Porto Lapa Hotel tem início pelas 19h30 e o custo de 80,00€ por pessoa, com bebidas incluídas (água, refrigerantes, cerveja, seleção de vinhos e café).

Terça-feira, 06 Fevereiro 2024 10:29


PUB