A sheerME – plataforma de agendamento e pagamento de serviços de bem-estar, beleza e fitness – e a L’Oréal Produtos Profissionais Brasil – detentora das marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken – uniram-se para desenvolver a nova plataforma SAL(ON), gratuita para os profissionais de salões de beleza.
O objetivo desta ferramenta é impulsionar o negócio dos estabelecimentos inscritos, através da otimização da sua gestão e do aumento de agendamentos online. Graças à Inteligência Artifical, a SAL(ON) vai ajudar os utilizadores na gestão de stock, controlo e cumprimento de KPI’s, crescimento do valor médio gasto, aumento e retenção de clientes, e oferecer apoio e formação exclusiva.
A solução vai ser posta em prática em cerca de 60 salões parceiros da L’Oréal Produtos Profissionais e está integrada em alguns dos maiores players tecnológicos do mundo: mediante a Google e o META, os consumidores podem reservar os serviços que desejam em diferentes canais, sem a necessidade de ter a aplicação sheerME, agendando diretamente nas plataformas Google, Instagram, Facebook, Whatsapp e na Glovo; através da Uber, o utilizador que se deslocar até ao estabelecimento por este serviço de transporte, terá acesso a uma viatura de gama superior.
A sheerME conta, atualmente, com 25 colaboradores na equipa local do Brasil, onde, num ano, ultrapassou os 250 mil utilizadores inscritos e obteve o apoio estratégico de cerca de 3 mil parceiros no país.
Segue, em anexo, o comunicado com mais detalhes acerca da SAL(ON) e os seus benefícios tanto para profissionais como consumidores.
sheerME e L’Oréal criam plataforma de gestão de negócio gratuita para profissionais de beleza no Brasil
Terça-feira, 13 Agosto 2024 14:25
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB