Sumol, marca icónica de refrigerantes gaseificados 100% à base de fruta, lança Sumol Limão Edição Praias.
A nova edição especial apela às memórias que ligam cada português “à sua praia”. Há sabores que sabem a sol, sal e a memórias. E há um lugar onde esses sabores sabem ainda melhor: na nossa praia. Este verão, Sumol celebra-o com um novo sabor: limão. Fresco como a brisa, pronto para brindar ao sol, ao calor e ao mar. Uma verdadeira ode a 46 praias portuguesas com um packaging exclusivo, numa edição colecionável que teve um importante contributo da comunidade de co-criadores de Sumol e, ainda, dos colaboradores da Sumol Compal.
Disponível nos formatos Lata (33cl) e garrafas PET (1,5L), o design de Sumol Limão Edição Praias simboliza o verão, simulando uma mistura de cores com leveza e fluidez. As cores representam o pôr do sol, o mar, e o céu que remetem para frescura do sabor a limão.
Frederico Amores, Brand Manager de Sumol, refere que “quisemos lançar um novo sabor com uma ideia que fosse muito mais do que só um sabor. É uma homenagem ao nosso património, mas mais do que isso, é uma homenagem ao que vivemos na “nossa praia”. São memórias antigas, são vivências atuais, são encontros e desencontros. Porque, como sabemos, as nossas praias são muito mais do que apenas um lugar no mapa. São parte de nós, do nosso verão”.
Sumol irá estender a narrativa desta edição colecionável, a partir de 26 de maio, em televisão, exterior, digital, ponto de venda e uma ativação muito especial em algumas praias portuguesas que viverá no offline e online da marca.