Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, que inaugura esta quinta-feira, 25 de janeiro. Este será o maior outdoor digital em Portugal, concessionado pela dreamMedia, com 210m2 e localizado numa das principais entradas da cidade de Lisboa, junto à saída da A1 (km 0 da 2.ª Circular).
A marca estará presente neste out of home digital com a campanha “Põe tudo em copos limpos”, até dia 8 de fevereiro. O lançamento do Lisbon Gate surge como o pretexto ideal para Super Bock dar mais um “empurrãozinho” a todos os amigos que queiram pedir desculpa.
A importância da Amizade sai, novamente, reforçada pela marca, mostrando que, em vários momentos e diferentes situações, uma cerveja Super Bock é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos, convidando amigos recentes e de longa data a “pôr em copos limpos” as suas desavenças.
Declaração de Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group:
“Acompanhamos a evolução e a inovação do mercado de publicidade exterior e, por isso, fizemos questão de estar com Super Bock no arranque do maior outdoor digital em Portugal. Voltamos assim a dar visibilidade à nossa campanha mais recente que representa a realidade das relações de Amizade, em que muitas vezes há situações menos boas ou discrepâncias que levam à necessidade de os amigos porem tudo em copos limpos”.
Declaração de Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia:
“O Lisbon Gate é o maior e mais imponente suporte de comunicação digital de Portugal. Com design e localização super premium, a Gama Collection da dreamMedia é reforçada com mais um suporte icónico às portas da capital”.
A marca estará presente neste out of home digital com a campanha “Põe tudo em copos limpos”, até dia 8 de fevereiro. O lançamento do Lisbon Gate surge como o pretexto ideal para Super Bock dar mais um “empurrãozinho” a todos os amigos que queiram pedir desculpa.
A importância da Amizade sai, novamente, reforçada pela marca, mostrando que, em vários momentos e diferentes situações, uma cerveja Super Bock é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos, convidando amigos recentes e de longa data a “pôr em copos limpos” as suas desavenças.
Declaração de Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group:
“Acompanhamos a evolução e a inovação do mercado de publicidade exterior e, por isso, fizemos questão de estar com Super Bock no arranque do maior outdoor digital em Portugal. Voltamos assim a dar visibilidade à nossa campanha mais recente que representa a realidade das relações de Amizade, em que muitas vezes há situações menos boas ou discrepâncias que levam à necessidade de os amigos porem tudo em copos limpos”.
Declaração de Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia:
“O Lisbon Gate é o maior e mais imponente suporte de comunicação digital de Portugal. Com design e localização super premium, a Gama Collection da dreamMedia é reforçada com mais um suporte icónico às portas da capital”.