Tão bom, tão bom que parece mentira: Santos no Tejo estão de volta com um cartaz inédito, repleto de duetos POPulares!

Ana Bacalhau e Marante, João Só e Rosinha com a participação especial de Bárbara Tinoco são dois dos seis Duetos POPulares confirmados para a 2ª Edição de Santos no Tejo – o maior Santódromo da Capital – que regressa à Doca da Marinha nos dias 31 de maio, 1,6,7,8 e 9 de junho.
Fruto da parceria com a SIC e Rádio Comercial, responsável pela curadoria deste novo formato de cartaz, o evento traz uma programação diferenciadora, com duetos improváveis que juntam em espetáculos únicos, e no mesmo palco, o melhor da música popular e da música pop. Ana Bacalhau e Marante sobem ao palco no primeiro dia do evento, a 31 de maio, sendo que João Só e Rosinha marcam o arranque do 2º bloco do arraial, a 6 de junho, com Bárbara Tinoco a juntar-se numa participação muito especial.
Com a mesma garantia de segurança e conforto da primeira edição, que em 2023 recebeu mais de 35.000 pessoas, o maior Santódromo da Capital anunciará os restantes Duetos POPulares e uma série de novidades ao longo das próximas semanas, com uma grande aposta na gastronomia e no entretenimento.
Para Francisco Mello e Castro, Diretor de Marketing e Eventos da Doca da Marinha: “a estreia dos Santos no Tejo, em 2023, superou todas as expetativas. Oferecemos um evento aos lisboetas com alma de Santos Populares, mas com uma experiência elevada de conforto e segurança. A cidade ficou oficialmente rendida e a nossa aposta em fazer dos Santos no Tejo um arraial para todos os que valorizam algo diferente do habitual é o caminho que queremos seguir e que confirmamos com a aposta num cartaz tão inédito como este! Não estamos sozinhos no sonho e prova disso mesmo é o envolvimento forte e comprometido de parceiros como a SIC e a Rádio Comercial, que desde o primeiro segundo alinharam nesta ideia apontando para o projeto toda a sua força de amplificação, ajudando a lançar e credibilizar esta marca, que juntos faremos crescer por muitos e bons anos!”
Com o PVP de 15€ e uma bebida de oferta – à escolha entre cerveja Sagres, água ou refrigerantes – os bilhetes para a nova edição já estão à venda em www.santosnotejo.pt e há nesta primeira fase um lote limitado e imperdível de “Early Sardines” com um preço super especial de 7,5€.

Segunda-feira, 01 Abril 2024 15:56


PUB