O Grupo Bimbo, empresa líder na indústria global de panificação, anuncia o regresso da 2ª edição do projeto ” The Bimbo Dream”, com a abertura da fase de candidaturas a partir de 3 de março. Esta iniciativa global foi criada para fomentar o talento feminino, a equidade e um estilo de vida saudável, apoiando raparigas entre os 10 e os 13 anos na realização do seu sonho de se tornarem jogadoras de futebol.
Ao longo do projeto, as jovens terão a oportunidade única de interagir com as talentosas jogadoras da equipa feminina do FC Barcelona, além de treinar nas suas instalações desportivas, vivendo uma experiência que as inspirará a alcançar os seus objetivos.
“Estamos muito orgulhosos deste projeto, pois “The Bimbo Dream” vai além do futebol – trata-se de criar oportunidades e inspirar a próxima geração a perseguirem os seus sonhos. No Grupo Bimbo, estamos comprometidos em promover o talento feminino, a igualdade de género e estilos de vida saudáveis. Através desta iniciativa, oferecemos uma experiência única para raparigas que aspiram ser jogadoras de futebol, permitindo-lhes treinar com a equipa feminina do FC Barcelona e demonstrar que, com determinação, podem alcançar grandes objetivos no desporto e na vida”, afirma Joana Marques Silva, Marketing Manager da Bimbo Portugal.
Nesta edição, a seleção das participantes será feita por meio de uma candidatura. Para participar, as candidatas devem registar-se no site oficial do projeto do seu país, seguir um conjunto de passos e realizar o upload de um vídeo, que será posteriormente avaliado por um júri. O período de inscrição estará aberto de 3 de março a 7 de abril, e para a validação das candidaturas, as jovens deverão cumprir todos os requisitos estabelecidos.
Esta é uma oportunidade única para jovens jogadoras de futebol realizarem os seus sonhos e, durante 4 dias, viverem uma experiência única e enriquecedora ao lado das melhores jogadoras do mundo.
